sexta-feira, 18 de junho de 2010

trendsetter: victoria beckham e a estampa da miu miu

Posso lhes dizer que não sou muito fã dessas estampas da Miu Miu - uma por ter caído na “graça popular” assim como a Chanel 2.55, e duas por não fazer muito o meu estilo .
Mas ainda tem pessoas que sabem fazer bom uso dessa tendência saturada, integrando-a aos seus looks com bastante maestria e leveza, fazendo com que eu aceite e consiga digerir todos esses pássaros. É o caso da Victoria Beckham, que usou um vestido azul marinho com essaestampa inspirada no filme ‘The birds’ de Hitchcock.
Junto a isso, ela usou seus pumps Yves Saint Laurent maravilhosos – que para mim, é o modelo mais bonito de sapato já inventado, e que logo mais também irá saturar. mas continuo amando! – e uma bolsa Hermès. Adorei também o relógio de ouro, que também é tendência – graças ao revival do Casio vintage.
O look ficou simples e elegante, e fez eu cogitar usar um vestido nessa estamparia.

Inspirações de looks para inverno



Sem inspiração para usar neste clima frio? Ou cansada das mesmas produções de sempre? Duas coleções são cheias de inspiração e romantismo, que poderão te ajudar a compor seu look: a Farm e aMaria Filó.
Farm, que tem a estilista Kátia Barros a frente da equipe de criação, criou uma coleção de inverno nspirada no amor. A marca carioca tem sempre o Rio como inspiração, mas agora a inspiração é mais metropolitanas.
Outra referência à cidade do Rio de Janeiro está na descontração da Farm em sua coleção, mas com toques mais românticos e arrumadinhos.  A nova coleção tem saias de tule, vestidos de renda, botas pesadas. Outra característica da Farm são as estampas grandes. A cartela de cores e composta de: tons de carmim, lilás, rosa e preto.
Adorei as estampas exclusivas da Farm de corações. Romântico em toda a sua essência! Além dos acessórios da marca que dão um up em qualquer visual.
Outra coleção fofa demais e cheia de inspirações para o inverno é a Maria Filó. Esta é romântica, doce e fofíssima. A inspiração da coleção da Maria Filó  é um passeio na praça e todos os looks lembram um fim de tarde na praça e comendo pipoca.
Para compor a coleção da Maria Filó estão: os florais, casaquinhos, leggings, sapatilhas e com um jeitinho bem confortável e descontraído. Outros detalhes da Maria Filó, assim como a Farm são osacessórios fofíssimos. Destaque para os oxford da coleção.
Ainda sem inspiração para montar seus looks de inverno? A ideia é pegarreferências das duas marcas, utilizar peças do seu guarda roupa e soltar a imaginação e criatividade.

i ❤ shoes: os melhores sapatos do Fashion Rio – verão 2011

Devo admitir que é extremamente cansativo postar sobre todos os desfiles que acontecem nessas fashion weeks da vida, portanto selecionei apenas a melhor parte do Fashion Rio: osSAPATOS♥!
Muitas coleções apresentaram sapatos maravilhosos que eu quero pra mim urgentemente, e em outras eu só pensava wathahell? o_Ô‘, mas como a moda é sempre bem diversificada e feita para agradar a todos, entendo o porquê de certos estilistas escolherem agradar um outro tipo de público diferente do que eu estou acostumada a ver. Mas sempre dá para separar o joio do trigo, não é mesmo? Então eu escolhi os que, na minha opinião, são os melhores sapatos desfilados nessa temporada.
Coloquei as imagens por ordem de “amor à primeira vista” (tipo do melhor para o pior). Ospiorzões mesmo eu deixei de fora, porque ninguém merecer ver aquelas coisas abomináveis, principalmente porque eu não queria danificar a visão de nenhum leitor e prefiro que vocês tenham noites tranquilas de sono sem pesadelos, hahaha. 
Posso antecipar que os 3 primeiros postados aqui são os meus favoritos eternos, principalmente essa ankle boot perfeita da Têca que é tipo um amor incondicional o que eu senti por ela (♥).
.
*Não posso deixar de comentar que as clogs do desfile do Lucas Nascimento são superplagiadas inspiradas nos sapatos da coleção de verão 2010 da Versace.
**E o truque de stylist usado na sandália Melissa no desfile da Salinas amarrar um lenço colorido ou com estampa floral para dar uma nova cara e enriquecer o visual da sandália de plástico. Eu adorei, achei extremamente criativo!

Os 10 vestidos mais marcantes dos últimos 50 anos

Uma zebra fashion. Talvez por ter sido realizada na Inglaterra, a enquete escolheu o vestido-toalha usado pela ex-Spice Girll.
Geri HalliwellO jornal inglês Telegraph publicou a lista dos 10 vestidos mais icônicos dos últimos 50 anos segundo pesquisa feita pelo site de pesquisa OffersSupermarke.
Talvez por ter sido feita na Grã-Bretanha, a enquete escolheu o vestido usado pela ex-Spice Girl, Geri Halliwell, durante a sua apresentação no Brit Awards de 1997. Feito de toalha de mesa com a estampa da bandeira do Reino Unido, a tal roupa teve 82% dos votos. Eca!!!! É ou não é uma verdadeira zebra tricolor? 
Liz Hurley ficou em segundo lugar com o seu vestido Versace de alfinete usado em 1994, durante a premiére de Quatro Casamentos e Um Funeral. O famoso vestido branco de Marilyn Monroe foi escolhido em terceiro lugar.
liz-hurley-That-Dress Marilyn-Monroe
2 e 3) Liz Hurley – “vestido alfinete” e Marilyn Monroe – “vetido do vento”, usado em O Pecado Mora ao Lado
Audrey Hepburn – Vestido preto e pérolas em “Bonequinha de Luxo”
4) Audrey Hepburn
 – “vestido Bonequinha de Luxo
Lady Gaga – Roupa branca e peruca usadas no Brit Awards Lady-Gaga2
5) Lady Gaga
 - “vestido GaGa”, Brit Awards 2010
Princesa Diana – Vestido de noiva assinado por “The Emanuels”
6) Princesa Diana
 – Vestido de noiva assinado por “The Emanuels”
Spinning Around
7) Kylie Minogue
 - o minishorts, no clipe de Spinning Around (2000) – V. vídeo
niffer lopez oscar_bjork
8 e 9) Jennifer Lopez
 – vestido verde Versace usado no Grammy e Björk – vestido de cisne usado no Oscar, em 1991
cindy
10)
 Vestido Versace vermelho de Cindy Crawford ( Oscar de 1991)



Converse Frida Kahlo

Não tem coisa mais legal do que vestir algo que faz alusão à artistas consagrados e suas obras que encantaram gente do mundo todo, não é? Então, a Converse do México acabou de lançar uma série de tênis com estampas inspiradas na vida da Frida Kahlo. A série, super limitada, chama-se Frida Intima e contém 03 pares de Allstar, que contará uma parte da vida da artista:
Este par celebra o sol e a vida, dois elementos fundamentais na vida de Frida
Este aqui é super especial, pois ele é uma réplica feita pela própria Frida em 1948, que é ilustrado com a imagem da medalha que ela recebeu dos amigos Pita Amor e Olga Tamayo
Por fim, este sem cadarço tem estampa com trechos de uma carta super fofa que a artista escreveu quando morava em São Francisco para a sua sobrinha Isoldita.

Lindos, não ? Eu gostei mais do roxinho. E vcs?

Os coturnos fofos da Hello Kitty


Para comemorar os seus 50 anos de existência, a marca de calçados Dr. Martens, em conjunto com a Sanrio, fizeram uma coleção de coturnos fofinhos da Hello Kitty. Nem preciso dizer que eu amei, né? Achei a coleção bem feminina e nada infantil. Acho bem legal usá-las para dar um ar joyfull e colorido ao look. Dá uma olhadinha nelas mais de perto:








Gostei mais dessa última bota, toda estampada de Hello Kitty. :D

Primavera/ Verão 2011 - Super tendências

O inverno mal começou, o Fashion Rio Primavera/ Verão 2011 já acabou, Algumas apostas para a próxima estação já foram lançadas, e é claro eu tratei de ficar por dentro de tudo e trazer pra vocês aqui no blog.
Uma das principais tendências e que eu particularmente adorei foi que os vestidos, shorts e afins serão curtíssimos e as pernas de fora será o foco da estação. Super combina com o verão, por isso foi uma das tendências que eu mais gostei. Os vestidos também ganharam alguns babados e a cintura marcada para serem usados com calça legging ou bermuda do tipo ciclista.




Outra tendência que trouxe verdadeiras polemicas na passarela (aguardem esse assunto no próximo post) é a transparência que sobrepostas com outras peças ficam uma graça!



E eu não posso deixar de comentar das flores que voltam combinadas com quadrados, bolinhas e várias outras estampas geométricas. Vale também apostar nas cores salmão e o coral que não se destacaram muito no verão anterior mais veio pra brilhar nesse próximo verão.







E ai meninas, qual a melhor tendencia? Comentem!
Beijos!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Penteado para cabelos curtos!!!

Oi gente, i aí, blz?! Mais um post sobre penteado que amooo, dessa vez para cabelinho curto, espero que gostem....bjusss!!!! Ahhh e não deixem de comentar!!!!

Modelo Antes.
  
Faça uma divisão em losango no topo da cabeça e prenda.

A partir da divisão do topo faça uma divisão em triângulo na parte superior da nuca, efetuando um pequeno coque para ser usado como base do penteado.

Faça outra divisão triangular nas laterais torcendo nas laterais e transpassando.

Repita o mesmo procedimento nas laterais.

Solte o topo e divida em mechas largas ao meio, fazendo o mesmo procedimento (transpassando e dando novo acabamento)

Após prender a mecha lateral solte a franja e escove novamente modelando.

Prenda a franja e faça a limpeza, fixando-a com spray.

Resultado.

Fonte site: http://www.felipewrafael.com/

Penteados!!

Dicas fáceis de penteados pra vc mesma fazer, vamos lah?!


Look “Sessentinha"
 Escove os cabelos com secador (enrolando as pontinhas), puxe uma mecha larga para trás e prenda com uma presilha larga. Pra evitar aqueles “arrepiadinhos”, use pomada ou oleo reparador.

O look hippie chic
 
Voltou a ficar em alta nas roupas, e não poderia ser diferente com os cabelos! Faça uma trancinha de cada lado e amarre com um elástico fino atrás. Depois é só despenteares nas pontas e soltar os fios do cabelo com os dedos.

Esse é super simples!
 Escolhe uma tiara. Coloque todo o cabelo para trás e prenda o resto do cabelo em um coque. Vale fazer um mais simples, com elástico, ou mesmo um mais elaborado, com ganchos.

Topete
 
Primeiro passo: Passe musse de volume e seque os fios, levantando as raízes. Com a ponta de um pente fino, separe a franja e prenda com grampos.  

Segundo passo: Faça um rabo-de-cavalo simples no alto da cabeça e esconda o elástico com uma mecha.

Terceiro passo: Espalhe pomada nas mãos e passe na franja. Coloque os fios para trás, deixando-os levantados. Aplique spray seco para segurar o topete.

Coque Clássico.
1- Penteie o cabelo, deixando-o bem desembaraçado, agora prenda-o em um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente.
2- Agora por cima do elástico coloque um prendedor mais fofinho da cor de seu cabelo, para ajudar a dar o volume da produção, caso não queira um coque gordinho pode dispensar o prendedor.

3- Comece a enrolar o rabo de cavalo ao redor do prendedor de cabelo com cuidado, para respeitar bem o contorno.
4- Vá prendendo o cabelo com grampos, sempre respeitando o contorno,procure sempre esconder os grampos.

Rabo de cavalo.
Prenda os fios em um rabo no meio da cabeça.
Enrole uma mechinha para esconder o elástico e dar um acabamento melhor.
Aplique pomada apenas nas laterais para deixar os fios bem rentes.
Desfie a franja, passe um jato de spray e, em seguida, penteie para trás.

Com franja.
1- Erga to o cabelo separando a franja com a ajuda de um pente;
2- Com o cabelo uns três dedos acima das orelhas, prenda elástico e grampos;
3- Esconda o elástico com uma mecha do cabelo e prenda com um grampo;
4- Você pode deixar a franja solta na testa, ou puxá-la para trás, nesse caso use o pente para ajudadr e fixe com spray, puxe alguns fios na frente da orelha. Esse já é um look mais sofisticado, pode ser usado em festas também.

Coque desfiado.
Passe uma generosa camada de gel e puxe os cabelos em um rabo baixo. Deixe os fios grudados na cabeça.
Faça uma trança apertada, desfie e enrole em um coque.
Finalize com um spray.

Trança lateral
Quem tem franja mais comprida pode fazer um rolinho ou uma trança com a franja puxando para a lateral.

Ou então...

Comece a trança na altura da orelha.
1º passo: Divida o cabelo ao meio e separe a franja. Comece fazendo uma trança com três mechas.
2º passo: Una à parte de cima da trança mechas do comprimento. Alterne uma mecha da parte de cima com outra de baixo.
3º passo: Prenda a ponta com um elástico. Faça um coque desordenado, prenda com grampo e passe spray fixador.
RESULTADO.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios