sexta-feira, 16 de abril de 2010

O estilo de Sabrina Sato: short curto e bolso comprido

Deixar as pernas à mostra pode ser uma boa ideia, pode ficar bacana, mas todo o sucesso dessa aposta de look precisa vir acompanha de uma boa dose de bom-senso.
Se um short é pequeno demais pode estragar tudo. Pode ficar vulgar, feio e assustador. Além disso, é importante saber também se para a ocasião uma saia ou bermudinha podem ser bem vindas, pois senão você pode se queimar.
Quem não deixa de lado um shortinho é a apresentadora e ex-BBB Sabrina Sato. Mas na nesta semana ela andou abusando da “falta de tecido” do modelito.
Durante a feira de beleza Hair Brazil a apresentadora desfilou suas belas pernas usando um short que, de tão minúsculo, deixava até os bolsos para o lado de fora da barra da peça.
“Eu corto para ficar com o bolso para fora do short. Uso assim faz tempo. É bom que fica fundo e não perco meu celular”, brincou Sato sobre a roupa.
Será que essa moda de bolso maior que a perna do short minúsculo vai vingar?

5 comentários:

  1. o minha querida vc que nao tem senso, ela ta linda econvenhamos ela pode mostra ate o utero se quizer, vc que ta meio despeitada

    ResponderExcluir
  2. com certeza apoiado. ela ta linda e a moda pega sim

    ResponderExcluir
  3. Querida.... auahahuhaua... Vc tá MTO fora de moda. MTO. Antes de escrever alguma coisa, pra n ficar feio pra vc, pesquise. Os bolsinhos pra fora é moda FAZ TEMPO! E nem foi a Sabrina quem lançou! Se liga gata....

    ResponderExcluir
  4. larga de ser ridicula minha querida,essa moda já faz tempo q as pessoas vem usado,eu acho melhor vc pesquisar antes de querer botar alguma coisa na enternet,q além disso é uma merda oq vc escreveu sua vidicula...

    ResponderExcluir
  5. vc ta é com inveja!!!
    kkkkkkk
    deve ter bem as pernas finas e não pode mostra e por isso fica falando de quem mostra..
    aff inveja pura

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios