sábado, 10 de julho de 2010

Especial Jeans - Boca de Sino

Estas calças com uma boca mais larga estão na moda desde os anos 60, mas algumas mulheres ainda são resistentes ao jeans boca de sino. Eu particularmente adoro! Existem calças mais ajustadas até a altura do joelho e só depoisvão abrindo levemente e outras que são totalmente abertas causando um efeito totalmente retrô.
Veja abaixo algumas calças boca de sino que eu separei para mostrar a vocês:
A maior vantagem desta modelagem de calça é a harmonia entre entre coxas e panturrilha, favorecendo as mulheres mais magras, também auxilia aquelas mulheres que não gostam das suas panturrilhas grossas. Escolhendo o calçado correto ela proporciona um modelo elegante e alongado!
Por falar em sapato, você pode abusar de sapatos pesados para usar com sua calça de boca larga! Pode até se aventurar a usar uma bota cano longo,  mas tendo o cuidado para que sua bota não tenha um cano muito largo para não marcar a calça! Outra dica é manter-se sempre atenta ao optar por um sapato/ sandália que tenha detalhes na frente do pé pois podem ficar meio escondidos ou até mesmo prendendo na calça e isso dá um efeito deselegante. Algumas mulheres usam sandálias rasteiras ou de salto baixo com suas calças boca de sino mas eu não gosto. Eu tenho a sensação de que a barra da calça vai ficar tocando o chão ou então quebra um pouco da elegância deste modelo. E você? Tem calça de boca larga? Como gosta de usar? Conte pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios