Nesta primeira etapa da coleção Linda de Morrer Verão 2010 alguns temas foram seguidos para compor o guarda-roupa da mulher moderna. São eles: Western, Global Mix, Romance, Navy, Anos 80 Chic e Anos 80 Casual.
::Western
O velho oeste americano e os indios apaches estão representados nas estampas em xadrez, nos jeans rasgados, e nos vestidos e blusas que ganham bordados de miçangas super coloridos e franjas divertidas. Combine tudo com sandálias plataforma, colares e pulseiras de miçangas e a produção ficará perfeita.
::Global Mix
O mix de temas étnicos está em alta nos vestidos estilo safári, coletes, shorts, saia lápis e de cintura alta. Os caquis, branco e azuis são iluminados pelo coral, cassis e menta. Os bichos continuam nessa estação seja nas estampas das blusas, como no detalhe dos acessórios de madeira e em tons terrosos.
::Romance
A "Lolita" inspira as estampas florais e o estilo "liberty". As flores estão por toda parte: bordadas ou estampadas em túnicas, saias, blusas e vestidos. O comprimento é curto e a cartela de cores é calma. O jeans aparece em lavagens claras.
::Navy
As listras ganham as ruas nos tons marinho, vermelho, branco e amarelo que combinadas com jeans escuro e/ou short branco forma o classico estilo mariner- que é sempre bem-vindo nesta estação.
:: Anos 80 Chic
O lado sexy e ousado fica mais evidente nos decotes estrategicos, costas a mostra e cavas acentuadas. Para alegria de todos a sensualidade está de volta e e pode ser apreciada nos vestidos, maxi-blusas, macacões e peças assimetricas - de um ombro só. Ainda nesse tema a alfaiataria sofisticada traz como detalhe essencial o decote blazer nos vestidos em tecidos mais nobres. A novidade fica por conta dos coletes que podem ser usados também como vestidos.
::Anos 80 Casual
A cena musical dos anos 80 foi transportada para esta linha de roupas. O jeans é a peça principal com lavagens super manchadas como também bem claras, nas versões: boot cut, skinny, boy friend e regular. Bichos coloridos tachas, peças desconstruidas e minivestidos super poderosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário