segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Verão colorido e materiais diferentes nos pés

Apesar de ainda estarmos no inverno, as coleções começam a mostrar o que iremos calçar neste verão. E não por menos, algumas já estão fazendo lançamento, desfiles e antecipando as coleções para o próximo verão 2010. Para quem quer está atento e saber o que comprar para a próxima estação, separei algumas novidades para vocês terem uma idéia.

O qu eu mais gostei nas peças é que este verão é vem bem colorido e algumas empresas trazem materiais diferentes.  Por exemplo, a Beira Rio aposta nas sandálias meia-pata, com salto robusto e acabamento amadeirado. O mais interessante são os materiais usados, como a juta nas laterais e tecidos florais de camurça. O rústico ficando delicado e feminino.

A shoestock vem com diversas inspirações, mais a atenção especial são para as sandálias e as meia-pata (olhe elas novamente - acho que será a sensação da estação) com muitas cores e tecidos, e as rasteiras, misturando cores e pedrarias.
Já a Datelli aposta no modernismo misturado a elegância dos modelos retrô. Tons suaves, cortes feminimos, inspiração no luxo dos anos 20 e 40, são o clima da coleção. A marca aposta em duas linhas maiximalista e minimalista, com influências étnicas globais, elementos tribais, explorando o rústico e estampas de animais, como onça, cobra e avestruz. Você pode usar tanto um salto altíssimo com uma pequena bolsa, como o inverso.
Acho que já deu para sentir o gostinho e escolher o seu preferido. Eu já escolhi o meu, e você ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios