domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os novos pretinhos!

 Entra estação, sai estação, o maior curinga da moda segue em alta,agora com modelagens mais leves, modernas e femininas

Balonê

O preto torna esse modelo mais democrático, suavizando o impacto do volume nos quadris. O tecido define a ocasião: malha é para ambientes informais; se for de cetim, tafetá ou outro pano brilhante, use-o numa festança.













Longão

Vestido longo e rasteirinha formam uma dupla perfeita. Como o comprimento achata o corpo, o modelo não fica bem nas baixinhas. Se estiver fora de forma, vá de longão e um belo par de brincos.














Mini

É um ótimo aliado de mulheres um pouco acima do peso, porque dá a impressão de alongar a silhueta. Para usá-lo sem erro, atente à regra de ouro: se a parte de baixo é curta, a de cima é comportada. Então, nada de decotes ousados.









Tomara que caia

Charmoso, é o par perfeito para acompanhar você numa festa. Antes de exibir o colo com classe, tenha certeza de que o modelo não está nem frouxo nem justo demais. É deselegante ficar puxando o decote pra cima o tempo todo.















Um ombro só

Este pretinho sensual voltou à moda recentemente, na novela Caminho das Índias. Se quiser tê-lo como parceiro, use-o com um sutiã meia-taça de uma alça só. E evite as alças de silicone: mesmo transparentes, elas aparecem.














Tubinho

O modelo preferido das mulheres desce bem pelas curvas do corpo e combina com todas as ocasiões. Se você estiver acima do peso, opte por tecidos grossos e mais soltos, que não marcam a celulite nem os (malditos!) pneuzinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios