domingo, 8 de agosto de 2010

Todos estão usando, qual você tem?

Oi! Como andam as compras dos acessórios? Afinal eles transformam qualquer look, então, andei dando uma olhada nos acessórios que mais se vê nas ruas, ou seja, está todo mundo usando, feeeeeebre total, tem muito luxo e muuuito lixo, está aí o resultado, mas isso não indica que eu, particularmente gosto de todos esses acessórios, vou comentar sobre cada um, e vocês digam qual você tem, qual você gosta :D (PS: A numeração não indica o primeiro e o ultimo colocado da lista não, não classifiquei, apenas numerei aleatoriamente)
1 – Relógios coloridos da Arezzo com pulseira de silicone – são lindinhos, parecem uma pulseirinha, para quem curte um estilo mais descolado, e colorido, tem de várias cores bem neons, e o preço é bem ‘confortável’ R$ 49,90 pra fazer a galera querer colecionar e combinar com as peças de roupa, assim como a Champion fez, lançando aquele troca pulseiras. (não tenho – quero)
2 – Sandália Abotinada – da estação passada, da atual e da próxima, as sandálias abotinadas estão em alta, pra quem tem estilo e gosta de ousar, dá pra usar com shortinho, com cintura alta, com skinny, com legging molhada, com tudo, e dá um ar super sexy. (tenho, amo)
3 – Olho grego – do nada, essa proteção bem singela e super linda surgiu em todo mundo, sejam as correntinhas, os chaveiros, o olho grego está com todos, para proteger contra a energia negativa e trazer sorte, e eu também adoro. (não tenho – quero)
4 – Óculos wayfarer- O modelo vintage da Ray Ban vem de lá dos anos 50, 60 e virou febre novamente, não há celebridade da moda que não tenha o seu, e na rua encontramos várias cores, estampados, lisos, o preço do original, é meio salgado, mas vale tudo para estar na moda né? (tenho, gosto)
5 – Corrente com símbolo do infinito – tem vários modelinhos mais bonitos, mas só achei esse pra colocar, é super lindo e eu amo, surgiu meio do nada, mas vi várias pessoas usando e perguntando nas lojas sobre esse pingente. (tenho, amo)
6 – Bolsa com alça de corrente – Já era tendência, e veio direto das passarelas, pode comprar a sua, que essa bolsa está super na moda, todo mundo usando, variados modelos e dá pra usar durante o dia e durante a noite. (tenho, não gosto muito)
7 – Sapato Oxford – Se você for comprar algum sapato, tem que ser esse, virou o acesso mais badalado das mulheres e combina com qualquer estilo, está nos pés de todas as celebridades da moda, Balanceando um ar masculino com a delicadeza feminina. (não tenho, não quero no momento)
8 – Legging molhada – É tendência, novo hit é essa legging de elastano conhecida assim por ter um aspecto molhada, que lembra aqueles macacões de mergulho, para usar precisa ser magra, ter uma boa silhueta e as pernas finas. É linda e deixa qualquer mulher poderosa. (não tenho, super quero)
9 – Cinto de lacinho – muuuuuitos lindos e estão com tudo, de vários tamanhos, larguras e modelos, vi muito com saias de cintura alta, com bestidinhos e sortinhos básicos, dá uma elegância no look, e eu adoro.(tenho, quero mais)
E você? Gosta de quais? Tem qual? E pretende comprar mais o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios