segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dicas de beleza para o verão



O verão chegou com força total. Muito calor e muita chuva! Não há visual que resista à essas mudanças extremas. Então, para manter a beleza, abaixo algumas sugestões para enfrentar essa "louca estação".

1- Na hora do banho substitui o sabonete em barra pelo liquido. Depois do banho, uma boa hidratação, para manter a pele uniforme, esfoliação semanal no corpo, especialmente nos pés, joelhos e cotovelos, partes que no verão são mais expostas.


2- Para dar um brilho na pele, a sugestão são os óleos e cremes com particulas cintilante que dão um brilho e iluminam o corpo.

3- Para a maquiagem, escolha um blush cremoso em vez do em pó, já que o primeiro dura mais com a transpiração. 

4- Nos lábios, aplique hidratante ou gloss apenas no centro dos lábios para não ganhar aspecto molhado.

5- Nos olhos, aplique sombra dourada na raiz inferior dos olhos e no canto interno, ilumina o olhar.



6- Nos cabelos, não esqueça do kit xampu, condicionador e leave-in. 

7- Hidratação uma vez por semana com máscara de tratamento. Existe no mercado alguns produtos que podem ser usados no banho e hidratam os cabelos em poucos minutos.




8- Na pele, filtro solar sempre! De preferência com FPS 30 no mínimo. Outra dica que sugiro para enfrentar o calor e possíveis irritações, água termal.

9- Mas o básico, que garantirá a beleza da pele em qualquer estação é uma boa alimentação. Send que alguns alimentos são aliados principalmente  no verão, pois ajudam na hidratação da pele, como as frutas com bastante líquido e ricas em potássio.

Então, é não esquecer do filtro solar, de uma boa hidratação da pele, uma maquiagem radiante e viver todos os momentos desse verão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios