segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tamancos deixam marca no Fashion Rio e prometem voltar no inverno



Quem se lembra do nome clog? A simpática sílaba dessa frase se refere aos tamancos que já fizeram sucesso em várias partes do mundo (e até mesmo no Brasil, com aquelas versões coloridas), tendo como marca principal, na maioria dos modelos, solados grandes de madeira e a frente fechada.

Agora que já deu para descobrir direitinho o que é um clog, saiba que estão dizendo por aí que ele será a grande tendência do inverno 2010. E os rumores sobre seu retorno foram despertados durante o Fashion Rio.

Proposta do último desfile da Chanel, o tamanco apareceu no desfile de Lucas Nascimento no evento que tem movimento a cidade carioca. Modelos com polaina de couro acoplada deixaram seus passos registrados nas passarelas do evento.


Apesar de estar virando a promessa do momento por grandes nomes do mundo da moda, os tamancos clogs são pesados (tanto fisicamente, quanto visualmente), portanto, usá-los requer um pouquinho de olhos críticos. E aí, será que a moda pega por aqui no inverno? Você encararia?


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios