terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Os 20 melhores makes e cabelos das musas em 2009

Se inspire nos melhores looks eleitos pela mulherada em 2009! Tem para todos os tipos e estilos, cores e humores.

O ano já começou e uma mudança no visual seria uma boa pedida, quem sabe ele não te traz sorte para 2010?! Aproveita para ver os 20 melhores looks de 2009 para já ir pensando na ideia, combinado?

1. Alexa Chung:





Alexa Chung é apresentadora da MTV Inglesa e é toda cheia de estilo. A morena adora ousar nas cores dos batons, variando do vermelho ao rosa. Está sempre circulando com sombras pretas e marrons, com delineador preto, blush rosado e máscara para cílios. A Alexa também dá show com os cabelos curtos, demonstrando que dá para prendê-los, escová-lo e texturizá-los.

2. Beyoncé



A beyoncé arrasa sempre que aparece. Os makes estão sempre bemfeitos, com muito delineador, cílios postiços e uma pele maravilhosa. Os cabelos nem se fala... os cachos mata qualquer mulher de inveja.

3. Blake Lively



O look da atriz de Gossip Girl virou hit em 2009. O seu cabelo foi o mais pedido nos salões de todo o mundo.

4. Cate Blanchet



Repara só na pele dessa mulher como é maravilhosa. Apesar de nunca exagerar na maquiagem, a loira aparece sempre linda com blush de pêssego, sombras leves, máscaras de cílios preta e gloss.

5. Diane Kruger


Depois do filme "Bastardos Inglórios", a atriz alemã passou a ser vista com cores fortes nos lábios, penteados arrojados, dando realçe aos olhos com sombras escuras.

6. Drew Barrymore



Drew Barrymore sempre esteve no tapete vermelho com um toque retrô, demonstrando que não tem medo de ousar.

7. Emma Watson



A estrela de "Harry Potter" provou que na sua idade os penteados e maquiagens podem ser escolhidos com sucesso e com muito estilo.

8. Eva Mendes



A atriz apareceu em 2009 com penteados enfeitados e maquiagens leves, com batons nudes ou rosados.

9. Grazi Massafera



No Brasil ela dita moda com maquiagens leves, evidenciando seus olhos claros. Os cabelos são copiados pela mulherada, principalmente a coloração.

10. Juliana Paes



Outra brasileira cheia de estilo e charme. Juliana Paes sempre aparece com uma pele perfeita, cílios postiços e muito rímel. Na novela "Caminho das Ìndias" fez a mulherada abusar do delineador.

11. Kate Beckinsale



Tem charme, carisma e é lida, por isso foi eleita a mulher mais sexy do ano de 2009. Sempre deslumbrante, a atriz variou nos penteados e maquiagens.

12. Kate winslet



Exibindo looks sofisticados, a inglesa foi vencedora do Oscar de melhor atriz em 2009. O charme das sombrancelhas bem desenhadas e os tufos de cilios postiços, fizeram diferença para a atriz ficar ainda mais bela.

13. Katy Perry



Katy Perry é adépta ao estilo pinp-up e apareceu durante todo o ano de 2009 com várias cores de batons, com olhos destacados, usando muito cílios postiços e com as sombrancelhas bem desenhadas. A sombra dourada na pálpebra móvel e branca na linha das sombrancelhas são marca registrada de Katy Perry.

14. Lady Gaga



Gaga ulaláaaa... A maluquinha do ano de 2009 foi a mais irreverente e ousada de todas, arrancando risadas de muita gente. Com perucas, batons fortes e muito cílios postiços, sombras com glitter, sombrancelhas descoloridas e ótimo humor, a cantora fez a festa.

15. Michelle Obama



Michelle se transformou em um ícone da moda, por estar sempre clássica, mas ao mesmo tempo muito elegante. Na maquiagem investe em sombras esfumaçadas em tons de preto, gafite e gloss nude nos lábios.

16. Rihanna



A cantora foi uma "camaleoa" em 2009, pois mudou de visual várias vezes. Foi a cor, a textura, o corte. Rihanna usou vários estilos de cabelo, completando o visual com maquiagens fortes, destacando o delineador preto, cílios postiços e muito iluminador.

17. Scarlett Johansson



Insipirada nas divas dos anos 40 e 50, Scarlett sempre aparece com baton vermelho e olho gatinho.

18. Sienna Miller



Sienna é linda e transformou os cabelos durante todo o ano, aparecendo com eles lisos, ondulados, presos e despojados.

19. Thais Araújo



Com a novela "Viver a Vida", a protagonista resolveu assumi os cachos e deu preferência aos cílios postiços e makes elaborados.

20. Wanessa Camargo




A cantora mudou os cabelos, deixando-os mais loiros e repicados. A maquiagem seguiu a transformação, ficando mais marcada e pesada.

Tenho certeza que esses looks realmente irão te ajudar na hora de fazer uma mudança no visual para começar 2010 com o pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios