segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sandálias para o verão



As sandálias são aliadas em qualquer estação, mas principalmente no verão. Elas são um alento para enfrentar as altas temperaturas. Nessa estação há algumas tendências de modelos de sandálias que estarão nos pés por ai.

AAs plataformas invadiram as passarelas das semanas de moda do mundo a fora e vieram com saltos bem altos. Por isso, permitiram que viessem adornadas com listras coloridas, trançados artesanais, texturas, pedras, metais, desenhos e cores diferentes.




Os saltos permanecem mais espessos, dando mais equilíbrio e conforto, como as sandálias meia-pata. Os saltos mais finos continuam aparecendo, deixando as sandálias mais delicadas.

Outra tendência são os saltos em construção que se assemelham à arquitetura, com proporções e formas esculturaias. Observam-se sandálias com mais cores, flores, laço , detalhes de aparência artesanal, estampas florais, gráficas e animais, texturas de peles de reptéis, entre outros.


 
Um modelo, que estava presente no verão 2009 e que permanece no verão 2010 são as sandálias gladiadoras. Sendo as mais comuns chamadas "romanas", compostas por muitas tiras de couro e em diferentes cores. As romanas ou gladiadoras podem vir nas versões rasteiras ou com salto.



A maior novidade para esse verão é proviniente dos calçados do inverno passado, as cutout boots. Elas consistem em uma mistura de bota e sandália, uma espécie de bota com recortes, inclusive nas laterais e nos dedos. Alguns modelos são mais parecidos com botas, enquanto outros mantém apenas a estrutura, sendo totalmente abertas e arejadas.

Quanto a escolha do modelo de sandália de verão dependerá do estilo de cada uma. O importante é que a escolha seja por algo confortável para os pés e que possamos aproveitar cada dia quente dessa estção.

8 comentários:

  1. PERFEITAAAAAAA ESSA SANDALIAAA AMEEEI ONDE QUE VENDEE ? QUAL O PREÇO DELAA?

    ResponderExcluir
  2. envie seu telefone para contato com urgencia
    jane
    infracnela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaa viu amei essa ultima sandalia,onde posso achar para comprar???
    me ajuda
    bjs
    Vanessa Trevisani

    ResponderExcluir
  4. Adorei, onde vende esse modelo cor preta? mix.sanri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei !!!!!!!!! adoro esse tipo de sandalias ....

    ResponderExcluir
  6. Oie pelo amor de Deus tem 34..desta me avisaaaa...ameiiii 16 - 9116- 8162....por favor........

    ResponderExcluir
  7. adorei como faso para compra

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios