quarta-feira, 9 de junho de 2010

As maquiagens do Fashion Rio:

Como eu sei que vocês adoram saber sobre as tendências para as próximas estações, principalmente de maquiagens, fiz um pequeno apanhado do que rolou nos desfiles do Fashion Rio.
rio1 As maquiagens do Fashion Rio
A primeira coisa que posso dizer ao analisar as maquiagens, é que o titulo deste post não é muito pertinente ao conteúdo, pois na verdade vimos pouquíssima maquiagem nas modelos.

Parece que a próxima primavera/verão vai ser bem natural, com pouca maquiagem, apenas pequenas correções para valorizar a beleza natural da mulher.

Um pequeno resumo do que eu vi, antes de mostrar as fotos: Muita máscara de cílios, blush – em tons rosados e terrosos, batom – em tons rosados e alaranjados, sombra amarela opaca ou neon, nada de degrade nas sombras, cores únicas e chapadas….bom vamos com calma, pois ainda teremos novidades esta semana no SPFW.
rio2 As maquiagens do Fashion Rio
A Patty Troncoso já havia comentado no post de segunda-feira, realmente o "bronze" vai estar com tudo e você poderá utilizar este tom "dourado de praia" como blush, fazer os contornos do rosto e até mesmo como sombra.
rio3 As maquiagens do Fashion Rio
Sem ficar parecendo uma "boneca de porcelana" o blush rosa bem marcado também vai estar liberado, e fica lindo quando usado com uma maquiagem bem leve, apenas para dar cor ao rosto.
rio4 As maquiagens do Fashion Rio
Olha a sombra amarela ai, ela apareceu nos desfiles: Patachou e Isabela Capeto, ambas com propostas diferentes.

Gostaram das novas tendências? Ou preferem as maquiagens mais coloridas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios