sexta-feira, 18 de junho de 2010

Primavera/ Verão 2011 - Super tendências

O inverno mal começou, o Fashion Rio Primavera/ Verão 2011 já acabou, Algumas apostas para a próxima estação já foram lançadas, e é claro eu tratei de ficar por dentro de tudo e trazer pra vocês aqui no blog.
Uma das principais tendências e que eu particularmente adorei foi que os vestidos, shorts e afins serão curtíssimos e as pernas de fora será o foco da estação. Super combina com o verão, por isso foi uma das tendências que eu mais gostei. Os vestidos também ganharam alguns babados e a cintura marcada para serem usados com calça legging ou bermuda do tipo ciclista.




Outra tendência que trouxe verdadeiras polemicas na passarela (aguardem esse assunto no próximo post) é a transparência que sobrepostas com outras peças ficam uma graça!



E eu não posso deixar de comentar das flores que voltam combinadas com quadrados, bolinhas e várias outras estampas geométricas. Vale também apostar nas cores salmão e o coral que não se destacaram muito no verão anterior mais veio pra brilhar nesse próximo verão.







E ai meninas, qual a melhor tendencia? Comentem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios