quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dicas para rejuvenescer 5 anos sem muito esforços

Preparadas para rejuvenescer cinco anos sem muito esforço e milagre?

Como ficar 5 anos mais nova?
A idade vai avançando e muitas mulheres vão deixando a preguiça chegar e a vaidade assim, pega o beco. Mas só porque apareceram pequenas linhas em torno de seus olhos ou da boca que você vai deixar de se olhar no espelho e nem se sentir atraente. Ninguém está dizendo que você deve realmente parar o tempo (Oi Madonna!), mas muitas vezes existem pequenas coisas, como: estresse, marido chato, filhos rebeldes ou até mesmo falta de companheiro, que você deve não ter conseguido encontrar porque não tá nem aí pra a aparência, que por sinal só está te acrescentando anos a mais. Vamos da um Up na sua vida, mandar a preguiça pra longe e testar algumas dessas dicas?! ;)
1. Dentes:
Quando estiver em frente ao espelho, sorria meu bem, sorria sem medo porque um sorriso trás felicidade SIM. Se isso não foi muito agradável, saiba que um sorriso branco é uma maneira infalível de aparência mais jovem e saudável. Se pretende viajar, que tal deixar a viagem para depois e pensar em você, fazendo um tratamento dentário com direito a clareamento e tudo?! Se a reposta for sim, UEBA! \o/ Lembre-se que após o tratamento, tente ficar longe de bebidas que possam manchar os dentes, como: o café, refrigerantes escuros, e vinho tinto (ou certificar-se lavar os dentes com água depois de beber).
2. Lábios finos:
Nossos lábios perder volume enquanto nós envelhecemos, mas Botox não parece ser a resposta. Em vez disso, contorne os lábios com lápis e use um gloss que proporciona volume temporário (mas muito perceptível). Em casa, mantenha seus lábios bem hidratados, suaves e brilhantes com a ajuda de uma esfoliação, você pode fazer isso com a ajuda de uma toalha, ou com uma mistura de açúcar mascavo e mel.
3. Pele:
Estamos tão obcecadas com as rugas, que nos esquecemos de que elas se tornarão cada vez mais frequentes se não nos cuidarmos (geralmente devido a danos causados pelo sol). Para ameniza-las, use hidratante carregado com vitamina C (ou ácido ascórbico), eles iluminam a pele e até ajudam a desbotar as manchas de pigmento escuro. Ele age como um esfoliante natural, removendo as camadas de células mortas da pele. Também é um antioxidante, o que significa que ajuda a prevenir danos futuros. E, claro, mantenha sempre o filtro solar na bolsa.
Como ficar 5 anos mais nova?
4. Maquiagem:
Às vezes base e pó usados de maneira errada, evidenciam ainda mais as rugas, cuidado! A dica aqui é que você ilumine a sua pele ao invés de tentar encobri-la. Use pequenas quantidades de corretivo quando você precisar apagar alguma manchinha, e adicione um blush em creme para realçar as bochechas, e ao redor do canto externo dos olhos use um pouco de iluminador para refletir a luz. Deixe o olhair ainda mais atraente usando lápis preto e muitas camadas de rímel preto.
5. Cabelo:
Se os fios brancos estão te incomodando, porque não usar uma tintura de cabelo para encobri-los? Só cuidado para não fugir do natural. Além disso, existem nos mercados certos tipos de tonalizantes que geralmente não contêm amônia, não danificando os fios. Se você decidiu abraçar o cinza, mantenha o cabelo sempre bem hidrato e seja feliz do seu jeito!
É engraçado como um empurrãozinho muda a vida de algumas mulheres, deixando o medo da mudança de lado e fazendo com que a felicidade de se sentir valorizada e o desejo da vaidade apenas aflore, abrindo sorrisos e portas para novas pessoas entrarem em suas vidas.
Sejam felizes do seu jeito, mais também não tenham medo de arriscar na mudança!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios