quarta-feira, 2 de junho de 2010

Itens clássicos da moda

Sabe aquela camisa branca, o pretinho básico e a calça jeans? Essas são peças indispensáveis no armário, pois são itens que nunca saem de moda. Se você não quer fazer feio e exagerar no modelito, vale optar por escolhas que não estejam ultrapassadas e sejam condizentes com o compromisso.
Sabem a marca Channel? É criação de uma mulher que revolucionou a moda no início do século XX. Coco Chanel, foi a responsável por criar a praticidade e ao mesmo tempo a elegância nos modelos que conhecemos hoje.  Segundo Chanel “Simplicidade é a chave da verdadeira elegância”.
Coco Chanel
Em primeiro lugar observe as peças e compare o conjunto das cores, caso haja dúvida opte sempre por cores sóbrias como o “bendito pretinho básico”, azul-marinho, marrom, cáqui, rosa/salmão e branco.
Vestido preto básico: Podem falar o que quiserem, mas preto fica chic em todas a silhuetas, das mais fortinha até as magrelas. Cai bem em todas as ocasiões e perfis.
O "pretinho básico em diversos modelos", nunca faz feio
Camisa branca: Ela é alinhada, neutra e moderna. Atualmente existem vários modelos com toques femininos como babados ou broches.
Patricia Koslinski | Aimee S. | Denise T.
Blazer: Elegante e chic, dependendo da ocasião é uma peça que pode ser usada até em meia estação. Ele combina com calça jeans, eventos sociais, blusinhas informais.  É assim, a salvação. Dica: quer eternizar o seu blazer? Compre com estampa de risca de giz, aí não vai ter erro mesmo.
Alma L. | Zanna V. | Erika A.
Saia reta: É o clássico do clássico. Alonga a silhueta, e tornou-se uma peça essencial para quem não quer fazer feio.
Tahti S.
Calça jeans: O nosso coringa do armário e do dia a dia. Com diversos modelos, cortes e cores, não conheço alguém que não goste, ou que pelo menos não tenha uma no armário.
Ksenija O. | Rachel I. | Frida J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios