quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tendência Fashion


Já faz um tempinho que a renda começou a aparecer como forte tendência fashion, mas nos últimos desfiles de moda, pode-se dizer que a mesma sagrou-se e foi escolhida por vários estilistas para ser a queridinha, não só do verão, mas também do outono-inverno 2010. O grande problema em questão é que essa tendência de moda dá muito medo e a linha entre sensualidade e vulgaridade é muito tênue, tem que ter cuidado e saber usar.
Como Usar:
A renda está sendo proposta em looks completos ou apenas em detalhes, escolha a maneira que mais lhe agrada. Os detalhes são mais fáceis de usar;
Para usar renda sem medo o mais importante é ficar longe dos exageros, nada muito decotado, nem curto, nem ousado demais;
Brinque de esconde, esconde, ou seja, finja que mostra, mas esconda o Máximo possível;
Os vestidos prometem ser a sensação do outono-inverno 2010. Eles devem ser forrados e ficam lindos quando o forro é mais claro, principalmente em tons de pele (nude) ficam perfeitos;
Gordinhas devem evitar o uso da renda coladinha, prefira os casaquinhos pretos, por cima de blusas ( de preferência pretas ou escuras)mais justas, pois ajudam a afinar a silhueta;
Looks de renda usados com ankle boots ficam perfeitos e moderninhos.
Grande parte dos desfiles internacionais que mostraram coleções Outono Inverno 2010 apostaram fortemente nas transparências. Já em outras passarelas, as rendas são presença indiscutível, formando um dueto absolutamente infalível com as transparências e esbanjando romantismo na próxima temporada.
Apesar das referências rocker serem onipresentes na temporada Outono Inverno 2010, os encantadores looks românticos ganham espaço, e as rendas chegam como as protagonistas, provando que também há espaço para a suavidade.
O estilista Elie Saab apresentou várias propostas com o uso da renda em sua coleção mostrada na Semana de Moda de Paris. A Givenchy, Burberry Prorsum, Valentino e Samuel Cirnansck também apostaram no uso da renda sexy em suas coleções de Outono Inverno 2011, criando composições hiper requintadas.
As peças rendadas – com um quê de lingerie vintage – chegam para ressaltar a feminilidade e sofisticação na próxima estação, seja em composições completas esbanjando sensualidade, ou nos detalhes incrementando o look. Para usar a renda sem preocupação, aconselha-se a ficar longe dos exageros, mantendo um look equilibrado sem muito decote ou peças muitos curtas.
Os vestidos prometem ser a peça-chave do Outono Inverno 2010, e ficam perfeitos quando confeccionados com rendas que contrastam com o forro. A renda negra traz o lado mais “obscuro” da tendência Fashion Glam e fica incrível nessa idéia de contrastes, principalmente quando o forro é nude.
Para as mulheres que estão acima do peso, o segredo é evitar as peças mais coladas ao corpo, dando preferência, por exemplo, aos incríveis casaquinhos feitos de renda escura. Já para as que buscam looks mais despojados, as ankle boots ficam superbem casadas com peças rendadas, emprestando modernidade à composição.
É importante destacar que a linha entre a sensualidade e vulgaridade dessa tendência é extremamente tênue, sendo necessária muita cautela ao usar rendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios