quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vestidos de Verão, e porque não de outono

Hoje apresento para vocês os vestidos do verão 2010, e que com certeza estarão representados por ai em 2011! Fluidos, curtos, com estampas florais e delicadas, cintos, tomara que caia…..são os detalhes que ainda vão tomar conta do seu armário nas próximas estações!

Eles têm caimento bem democrático, servem para quase todos tipos de corpos, sem contar que quando achamos o vestido "perfeito", é muito importante também analisar se alguma pequena alteração não é capaz de deixá-lo sim perfeito para suas medidas, já que pequenos detalhes, como o comprimento das saia por exemplo, podem fazer toda a diferença!
vestidosp1 Vestidos de verão, e porque não de outono?
Sandálias de salto anabela serão o acompanhamento ideal, sem contas as queridas rasteiras…..aposte sempre em cores neutras se as estampas são muito chamativas, agora se forem mais discretas um toque de cor pode cair muito bem!
vestidosp2 Vestidos de verão, e porque não de outono?
E já que, ao contrário daqui, o vento frio começa a aparecer, porque não começar a aproveitar as novidades agora mesmo? Ainda mais em um país tropical….. A minha aposta é misturar esses vestidos mais fluidos com peças que façam deles vestidos para todas as estações: meia calça escura, em tons básicos, com botas ou ankle boots, cardigans curtos ou longos e você está pronta e cheia de estilo!

Espero que tenham gostado…..um beijo, see you soon girls!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios