quarta-feira, 9 de junho de 2010

Look para copa

 Sabemos que é um mês a cada 4 anos que faz o país parar e se unir num único propósito: Torcer para o Brasil. É um mês de pura festa, onde ruas, janelas, carros, e tudo o mais se transforma em verde e amarelo... Em todos os lugares vemos as cores da seleção canarinho. E como não pode deixar de ser, os looks também se tornam verdes e amarelos predominantemente.

Pensando nisso, preparei este post, com dicas de como torcer para o Brasil, e ainda arrasar no visual!!

Eu tive o cuidado de pensar em coisas praticas e que de fato pudéssemos usar nas ruas. Afinal, a não ser para algumas privilegiadas, em alguns dos jogos estaremos trabalhando (eita!) então eu pensei em looks usáveis, característicos (logico) e claro lindos!!

Meu principal critério para estas dicas foram os detalhes que farão a diferença num look de Copa do Mundo. Achei coisas bem bacanas na net e preparei dois looks. Vejam se gostam:



byMK - Comunidade de Moda: Look Copa II


E este

byMK - Comunidade de Moda: Look Copa I


Vejam, são looks jovens, que podemos usar nas ruas. Detalhes que fazem a diferença. Lembrem-se disso. Alias vcs ja sabem né: Sapato e bolsa não têm que ser da mesma cor. E sim "conversar" entre eles. Sombra da mesma cor da roupa, tambem não pode. Como o nosso caso é a Copa do Mundo, se sua roupa é predominante verde, use sombra amarela ou azul, e assim por diante... 

ARAZEM MENINAS
E RUMO AO HEXA!!!

heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios