quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meia-calça ou Tatuagem? Ambas!

O inverno chegando, o frio já aparece por aqui  e o modismo da estação no ano passado que pegou, continua! Meia-calça e mais meia-calça… coloridas, listradas, xadrez, florais… Fomos bombardeados por elas, quase todo mundo aderiu e qualquer look básico vestidinho preto + bota fica super moderno e autêntico se soubermos escolher qual delas usar…
Pois bem, o mercado está abarrotado de vários modelos, mas a marca francesa Les Queues de Sardinesfez os meus olhos brilharem ao ver sua coleção! Mais do que modernas e autênticas como citei acima, as meias da marca são irreverentes, únicas e dúvido que alguém duvide disso!
Sim, é preciso ter muita personalidade para usar algumas delas e coragem para usar algumas outras, mas a meia-calça transparente cuja estampa imita uma perfeita tatuagem na pele chega a arrepiar de tão legal!
As peças não são baratas mas a boa notícia é que podem ser compradas online em vários sites que representam a marca pelo mundo afora e alguns deles entregam no Brasil, como o Greenky.
Se a idéia do inverno é ser sempre sóbrio e com cores caóticas, a marca vem para mostrar que ele também pode ser muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios