quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cada decote pede um acessório




Dicas de um acessório certo para cada decote
Qual mulher que não gosta de um acessório? Todas nós gostamos de nos enfeitar mesmo que seja um minúsculo brinco mas precisamos.
Combine os decotes com os acessórios certos e brilhe nas ruas.

Decote em V
Ele é o melhor amigo de mulheres de seios grandes e tronco curto, já que divide o volume do busto e cria uma linha alongada no colo.
As cores alegres são ótimas para quebrar a seriedade. Um brinco imponente laranja basta para enfeitar a produção.
Deixe de lado os colares coloridos ou grandes. Queira os brincos, anéis.
Frente única
Como esse decote evidencia as costas e aumenta os ombros, combine-o com calças amplas.
Use brincões e pulseiras. E misture peças douradas com outras prateadas.    Esqueça os colares vai criar um ar desigual.

Com gola tipo padre
Na versão light, a gola tipo padre, pequena e em pé, aqui surge como camisa, suavizada pela abertura na frente e associada ao decote V.
Abuse de pulseiras coloridas de madeira ou resina, usadas em dupla.
Esta blusa tem nervuras na gola e pespontos no decote, não inclua colares. Correntinhas finas e pingentes delicados podem.

De um ombro só
Esse decote atrai a atenção para cima e desvia os olhares de eventuais bumbuns grandes e culotes teimosos. Amplia os ombros e destaca pescoço e colo.
Os brincos poderosos são as melhores duplas para esse decote. Se quiser ousar mais, use-o de um lado só, do lado em que o braço ficou descoberto, para equilibrar as informações.
Não use colares e gargantilhas neste modelito. Como o destaque do colo é o desenho geométrico do decote, nada mais deve dividir a atenção com ele.

Trespassado
Ele valoriza qualquer tipo físico e vale para todas as idades.
Os colares compridos alongam o corpo e afinam o tronco.
Não combine colar chamativo com brincos exibidos. Escolha um ou outro. O anel completa os acessórios. Ele não precisa ser idêntico ao colar, mas eles devem combinar.

Tomara-que-caia
Modelos com elástico ou do tipo corselet são os que oferecem maior segurança. As gordinhas devem optar por peças mais amplas, como esta com efeito blusê.
Os colares são importantes, eles preenchem o espaço descoberto. Cores contrastantes de colar e blusa somam a modernidade.
Já as mulheres de seios grandes ou mais cheinhas devem evitar as gargantilhas e escolher sempre colares de médios a longos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios