quarta-feira, 16 de junho de 2010

Os piores erros de maquiagem!!!!!


Ei moças!! Tudo bemmm?! Bjinhos a todas e voltando a falar sobre make, hoje o tema é como NÃO fazer. Erros que por favor, não dá neh gente...a maquiagem é uma ótima aliada, mas quando mal usada vira a pior inimiga no visual da mulherada. Vamos lah aos vacilos:

Passar um corretivo mais claro do que a base na região das olheiras, ao contrário do que muita gente pensa, não ilumina a região. O que ele faz é causar o efeito “panda invertido”, como na foto: a pele ao redor dos olhos estranhamente branca em relação ao resto do rosto

 Nunca use um tom de base diferente da sua pele, para não parecer um fantasminha ou ficar artificial. E sempre passe a base no pescoço também.

O blush é para dar um ar de saúde, não para chamar toda a atenção na maquiagem. Antes de aplicar, bata todo o excesso do pincel nas costas da mão ou na tampa da embalagem, até quase parecer que o pincel está limpo.

Não tente fazer sua boca parecer maior do que é usando delineador para fora das linhas. O delineador serve para evitar que o batom escorra, mas passe rente ao formato natural dos seus lábios.


Não custa lembrar: para não correr o risco de exagerar e parecer que está fantasiada, foque a maquiagem em um ponto do rosto, de preferência olhos ou boca. Não use cores fortes ou escuras nos dois ao mesmo tempo.

Batom nos dentes, sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios