quarta-feira, 2 de junho de 2010

Top 10 Outono/Inverno



1. Lurex & Lamês
Se no verão 2010 brilharam as peças salpicadas de paêtes, a bola da vez no inverno é abusar do lurexe do lamê. Vestidos, casacos, tops e leggins brilhosas prometem aquecer as produções invernais. Se a sua pedida é uma camiseta básica, o brilho fica por conta das leggings metalizadas. Agora, se um vestido  ou top forem as peças escolhidas para brilhar, combiná-las com uma meia calça opaca é a melhor opção.
2. Militarismo urbano
militarismo retrô  dos uniformes europeus vai ganhar as ruas. Toques decorativos de detalhes militares como abotoamento duplo, emblemas e fitas dão bossa a jaquetas, blazers e vestidos para um inverno cheio de atitude.
3. Minimalismo e formas arquitetônicas
Cortes precisos injetam uma boa dose de minimalismo (sexy & cool!) às novidades invernais. Simples ou estruturadas, as peças leves e soltas (que alongam a silhueta) ou arrematadas por superestruturas como ombros volumosos trazem à tona uma modelagem ao mesmo tempo chique e autêntica. Invista em minivestidos, calças retas e no mix de peças lisas com texturizadas.
4. Estamparia étnica
Tribos urbanas saem às ruas no inverno 2010. Estamparias de todos os continentes e povos se encontram para dar vida a peças que vão do folk ao grunge com fortes pegadas de street wear. Dos desenhos turcos do Cantão ao Safári da Neon a temporada traz estampas para todos os gostos. Divirta-se.
5. Lã e tricot
Texturize seus looks. Lãs e tricots garantem boa dose de sofisticação aos looks da estação. Pesadões, plissados, artesanais ou tecnológicos eles prometem roubar a cena e aquecer (literalmente) os modismos do inverno 2010. Invista em casacões, malhas, tops, sobretudos, vestidos e cachecóis.
6. Rendas
Qualquer roupa vira coadjuvante das peças rendadas. Do romance ao fetichismo, as rendas (com um quê de lingerie vintage) chegam para incrementar e causar. Feminina e elegante, a renda ressalta todo o poder feminino (!). Inspire-se e combine renda com jeans, saias e calças de cintura alta, corsets e brilhos. Detalhe: a meia calça rendada promete roubar a cena!
7. Esporte Chic
Há tempos que as roupas esportivas invadiram as ruas – e a gente adora que seja assim. Cada vez mais a moda tem buscado inspiração nas diversas modalidades de esportes. O resultado? A dobradinha conforto e estilo é das mais bem-sucedidas. Invista em peças de modelagem ampla, tecidos tecnológicos, tênis bacaninhas de cano longo e macacões. Pronto! Saia por ai linda, leve e solta.
8. Xadrez
Estamparia clássica das peças de inverno, o xadrez é quase assim como o litlle black dress da estação: in-dis-pen-sá-vel. Continue usando suas peças antigas e invista (sempre!) em peças de alfaiataria, casacões, lenços e cachecóis. Toda atenção do mundo também para a padronagem pie de poule à moda Chanel. Très chic!
9. Rocker
Entra estação, sai estação e a moda com pegadas glam rock permanece. Este ano, o estilo ganha força e aparece em peças de ombros marcados, formas justas e muito preto. Aplicação de tachas, correntes, metais e peças de couro completam o estilo. Entre no espírito rock´n roll e invista embottons, lenços de caveirinha, botas, sadálias pesadas, cháupeu, t-shirts podrinhas, leggings metalizadas, bijoux (com tachas e correntes) e, por que não, camisetas dos seus rockstar ídolos.
10. Ankle Boots
Há tempos nos pés das celebridades de todo o mundo (e agora no das brasileiras), parece que asopen boots chegaram para marcar presença nessa estação. As sandálias em formato de bota podem ser usadas com vestidos, saias, shorts, peças de alfaiataria e até calça jeans. Do estilo rocker ao grunge o it shoe da temporada é uma ótima opção para os dias invernais brasileiros – nem tão frios assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios