quarta-feira, 2 de junho de 2010

Roupas Para Esconder a Barriga


Quando estamos acima do peso o ideal é saber escolher a roupa certa que esconda a gordurinha e afine a silhueta. Com algumas roupas é possível disfarçar aquele pneuzinho e até aquela barriga mais saliente. Confira as dicas abaixo e veja alguns modelos capazes de fazer uma tranformação no seu look.
Roupa escuras são bem vindas e conseguem disfarçar os quilinhos extra.Mas pra isso você não precisa andar de preto o tempo todo escolha outras tonalidades em tons escuros .
Use uma roupa preta como base, com peças de outras cores por cima. Além disso, dá para abusar de outras cores como marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo.
Peças compridas são ótimas para alongar a silhueta e ajudar a esconder a gordurinha.Uma dica infalível é investir em casacos com modelagem reta e comprimento na altura dos joelhos.
Quando optar por usar um jeans escolha sempre por modelagens com lavagem escura, corte reto e, de preferência, barra comprida.Usar jeans com alto é um ótimo truque para enxugar as medidas.

Prefira tecidos opacos e sem muito volume ou textura.
Invista em calças escuras e retas, que afinam. Evite as brancas, que aumentam o corpo. Abuse dos decotes em V, principalmente se você tiver seios grandes. Recortes, fendas e estampas verticais disfarçam bem as gordurinhas e a barriga.
Use roupas no seu tamanho. Peças apertadas podem realçar ainda mais as gordurinhas.Use colares longos. Se tiver barriguinha saliente, evite os pingentes chamativos. As saias e vestidos nos modelos evasê e cintura alta estão liberadas para aquelas que estão acima do peso.
Use e abuse das mangas médias e longas elas são ótimas para disfarçar braços mais gordinhos. Aproveite o inverno e capriche no visual.
Confira abaixo alguns modelos de roupas que escondem a barriga e afinal a silhueta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios