terça-feira, 1 de junho de 2010

Este Inverno de 2010 a moda é franjas,chanel e tranças!

 
Neste inverno de 2010 os três tipos de cortes serão os mais utilizados pois eles tem tudo a ver com o inverno,veja abaixo um pouquinho sobre cada um!

As franjas sempre vão ter tudo a ver com o inverno, pois, no caso das curtas que cobrem a testa, você não sairá tão prejudicada pelas temíveis espinhas como costuma ocorrer no verão, em que a pele tende a ficar mais oleosa - o que é agravado pela cobertura dos cabelos. Em geral, a franjinha é uma opção das mais jovens, porém isso não é regra.

O corte chanel sempre aparece renovado e dessa vez está mais prático e versátil, um pouco abaixo das orelhas e com um leve desfiado nas pontas para dar mais movimento. Ele vai melhor dos lisos aos ondulados (crespos em algumas ocasiões podem ganhar volume demais com esse corte).

As tranças parecem que foram as campeãs entraram de primeira fila nos desfiles internacionais e nacionais para a temporada do inverno 2010. Algumas grifes famosas apostaram nas tranças compridíssimas, mais baixas e folgadas.Desestruturadas, nada certinhas e em partes diferentes do cabelo. Quem não tem cabelo comprido a ponto de poder trançá-lo pode apostar em um aplique, que está em alta. "As tranças bem compridas caem melhor nas mulheres altas, pois as baixinhas tendem a aparecer ainda menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios