quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tendências de cabelo para o inverno 2010

Marco Antonio de Biaggi desvenda as dicas para um cabelo sexy no inverno 2010

Tendências de cabelo para o inverno 2010
Independente da estação ou da cor do seu cabelo, é essencial que além de bem cuidado ele demonstre vida através do brilho: “Todas as tonalidades perderam aquele efeito chapado. É a vez das finíssimas mechas no topo da cabeça e em volta do semblante, elas dão luminosidade para qualquer look”, diz o hairstylist queridinho das famosas, Biaggi.
Alguém já ouviu falar na técnica invisible highlights? Nem eu (rss), mas ele garante ser o segredo para a cor viva e sexy, sendo indicada para qualquer pessoa: “as loiras com mechinhas camomila e platinadas, enquanto as morenas optam por caramel e dourados”, explica.
Os fios do momento são os repicados, desconectados com ou sem franja, mas se você assim como eu, não abre mão das madeixas longas, nada de cafonisse: “Volume, cachos e ondulações sempre deixam a mulher mais sexy e fatal”, indica.
Aqui vai algumas tendências de coloração que combina com uma maquiagem para vocês se inspir e aproveitar para mudar o look:

Loiro Blond Glam

Para quem quer ter cara de ryca, chiquérrima e sofisticada, as nuances de âmbar dourado, ice platinum e loiro claríssimo são as mais indicadas atualmente. Já corte, precisa ser bem desconectado e no estilo chanel moderno para valorizar a tonalidade.
Tendências de cabelo para o inverno 2010
A maquiagem completa o glamour, com os olhos bem marcados em cores escuras e boca nada mais do que nude.

Peroxide Blonde

Lembram dos fios de Marilyn Monroe? Pois é no estilo dela que está na moda. Os cabelos agora estão mais platinados, sendo ideais para as mais branquinhas. Se quer ter um look lindo como o da modelo, ele foi feito com a base pintada de loiro claro, aparecendo uma nuance douradas e por fim algumas mechinhas ice platinum.
Tendências de cabelo para o inverno 2010
Para contrastar a cor e você bem iluminada feito uma celebridade, invista também nos olhos escuros, mix de blush no tom pêssego e rosa claro e na boca o famoso nude.

Ruivo Licorine

Deu para perceber que os ruivos estão com tudo nessa temporada, né fia?! Mas só é indicado para mulheres intensas, quem tenham atitude e pele clara.
Tendências de cabelo para o inverno 2010
O make é o mais natural, com olhos bem esfumados em tom marrom e brilho rosa na boca.

Chocolate ao leite

O castanho nessa temporada ficou mais claro e denso, lembrando o irresistível chocolate ao leite. Para iluminar, o bacana é fazer mechinhas em tom de caramelo e dourado. O corte mais curto, dar suavidade ao estilo.
Tendências de cabelo para o inverno 2010
Nesse caso capriche na máscara de cílios dando leves puxadas nos fios para o lado de fora dos olhos.

Invisible highlights

As mechas bem fininhas já contagiaram os cabelos das divas do mundo todo. Elas são nos tons camomila e ice platinum dando luminosidade ao novo loiro escuro. Na hora de cortar, opte pelo sedutor one lenght, onde o comprimento vai até as saboneteiras em fio reto e com pontas frontais mais compridas, a franja dá ares de inocência.
Tendências de cabelo para o inverno 2010
Se quer esse cabelo, na hora de se maquiar aposte nas cores: azul petróleo, verde escuro, marrom, cinza e dourado.
Essas já são tendências do inverno, inclusive deixei o meu cabelo um pouco mais claro, entrando na onda do Blond Glam ;)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios