quarta-feira, 26 de maio de 2010

8 peças de verão que não podem faltar no inverno!

Aproveite as liquidações de verão para comprar o que estará no inverno e continuar na moda!

 Fluo
Falar de moda é muito bom, e de liquidação então, vixi é comigo mesmo, adoro! Economizar noverão para usar no inverno roupas que continuarão na moda, me custou apenas a cuca para lembrar e pesquisar o que estava rolando por aí que irá continuar vestindo a mulheranda na “estação mais fria” do ano.
Algumas peças já viraram até coringas no quarda-roupa de muitas, outras cairam no mundo da moda e continuarão por um bom tempo. Certos acessórios e sapatos também deixaram as moças mais bonitas, por isso que o inverno também os espera.

1. Fluo

É fluo em todo canto ultimamente né?! Vai de roupa à unha. E quem achou que os tons fortes iriam cair fora da próxima estação, se enganou porque eles sobreviveram muito bem. Mas dessa vez virão apenas em acessórios ou compondo sobreposições.
 Fluo
Sem erro!
Uma coisa que você pode comprar sem medo de errar são as regadas ou tops em cor de rosa, verde ou amarelo. Bolsas pequenas, bijux ou sapatos também são boas escolhas.
Como usar?
Procure sempre usar os tons fluo para quebrar as cores do inverno que são sempre “sombrias”.

2. Bandagem

Todo mundo já ta farta de ver bandagem sendo usada por todo mundo, mas a técnica da costura em tiras elásticas, que deixa a mulher bem sensual por ser totalmente colada ao corpo, continuará depois do ter feito sucesso no verão.
Sem erro!
O bom senso é a principal dica antes de comprar um bandagem, até porque se estiver acima do peso nada ficará discreto e sim explodindo. Entãaao moças, apenas uma saia ou uma blusa bandagem deve ser usada caso a balança não ande sua melhor amiga ultimamente.
Como usar?
Como tudo aqui é beem justo, o ideal é usar algo folgado por cima, tipo maxiblazer ou um casaquinho de couro por cima de uma camiseta ou regatinha também folgadas.

3. Boyfriend Blazer

Muitas de nós até deve não ter usado o blazer no verão, mas roupas com inspiração masculina é forte tendência de moda. Além do jeans mais larguinho, com cavalo mais baixo, aposte no blazer com modelagem ampla e comprida.
Sem erro!
Na hora da compra, opite por tons mais escuros, como preto e marinho. Encontrou na cor cinza? Não tem problema, leva pra casa também porque você não vai perder dinheiro.
Como usar?
O blazer é um charme se usado com blusinhas básicas por baixo, acompanhada com minivestidos, saias justas ou legging.

4. Tachas

Já reparou que em tudo tem uma tachinha?! Elas no verão vinheram para da um charme nos acessórios e peças para a noite. Dessa vez ganharam espaço até em looks diurnos.
Tachas
Sem erro!
Na hora da compra, o legal é pegar sapatos, bolsas, carteiras, pulseiras, jeans, coletes e blusinhas com tachas.
Como usar?
Lógico que você não vai sair cheia de tachas em tudo que é lugar, mas elas arrasam nas noite! Mas se preferir usá-las de dia, coloque uma regatinha e um jeans básico, pronto!

5. Boyfriend Jeans

As brasileiras são as fanáticas por calças justas e quando a moda do Boyfriend chegou, até que a resistência foi grande, mas não teve jeito, porque as roupas “tipo homem” permanecem como tendência e vem do mesmo jeito: modelagem larguinha e barra enrrolada na altura dos tornozelos.
Sem erro!
Na hora de adiquirir uma, escolha a lavagem que mais combinar contigo. Te dou um toque: o jeans mais escuro irá te emagrecer. ;)
Como usar?
Por ser uma roupa folgada mais que vai até a altura dos tornozelos, o legal é usá-lo com salto. Pode ser os calçados tipo botinha (ankle boots), escarpins ou alguma sandália de salto. Na parte de cima, escolha blusas justas mas que tenham pontas ou caimentos na parte de baixo, camisetas mais folgadas também dão super certo. Cinto também fica legal!

6. Saia-Lápis

Não gosto de nada até os joelhos, é tudo acima dele, mas a saia-lápis veio para o verão e se estenderá para o inverno, criando um look clássico.
Sem erro!
Se quer ter uma no quarda-roupa, compre uma de cor clara e de modelo simples.
Como usar?
Se você é moderna e quer mesmo sair por aí com a saia-lápis, o legal é um look mais divertido com botas, sapatos de salto ou sandálias abotinadas. Usar com uma camisetinha, regata ou malhas, fica um charme total.

7. Brilho

Meu Deus quanto brilho tivemos últimamente e que continuarão iluminando o inverno! Arrasou bixa! o/
Tachas
Sem erro!
Acessórios que dão um toque especial ao look, como mini bolsas, acessórios, bijus…ficam bacanas. E uma dica legal na hora de comprar um brilho, as cores são: preto, prata, roxo e azul.
Como usar?
Como o brilho chama muito atenção, use em produções monocromáticas, básicas…

8. Sandálias abotinadas

Os modelos de sapatos que mais parecem uma bota, chegou e ficou! Eles lembram uma bota mais são abertos na frente ou atrás, lembrou?
Sem erro!
Se quer um, compre ele com salto e se é moderna, os com tachas, fivelas, correntes e ziperes são um máximo.
Como usar?
Vi por aí que “a pegada” é usar com roupas curtas, jeans skinny ou boyfriend.

Dica básica!

* As liquidações são otimas para adquirir roupas básicas que nuncam saem de moda como: regatinhas, camisetas e jeans;
* Nunca como nada antes de experimentar só porque o preço estava bom;
Gostou do post? Tem mais alguma dica que acha que continuará no inverno? Escreve aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios