quarta-feira, 26 de maio de 2010

A volta das Calças Cargos

As calças de tipo cargo já foram muito usadas, esquecidas, transformadas em peça básica….mas como na moda tudo se transforma, ai vem a renovação da calça cargo, aquelas de tecido mais grosso, com bolsos laterais e modelagem mais esportiva!

Super casuais, a aposta agora é mesclar com peças mais sofisticadas, para um look moderno!  Elas aparecem em modelagem skinny, mais larga, tradicional, curtas, ou até mesmo em tecidos mais brilhosos…..mas para a próxima estação a minha aposta sem dúvida é na skinny!
cargo1  A volta das calças cargo
Com salto alto ou anabela, valoriza o corpo, e com uma rasteirinha com brilhos fica um combinação inusitada e super bonita, com um toque de feminilidade. Blusas delicadas com laços ou com paetês para um look noturno são escolhas certeiras! Jaquetinhas curtas e clássicas com camisetas básicas também são ótimas opções!
cargo2  A volta das calças cargo
Apesar dos bolsos laterais ressaltarem um pouco esta parte do corpo, basta adequar ao seu tipo de corpo o modelo escolhido, mais justo, com bolsos mais altos ou mais baixos….o importante é saber unir a tendência ao seu estilo, valorizando sempre! A moda está ai para todos, aproveitem!

Mais idéias de combinações com as calças cargo? Mandem para a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios