sexta-feira, 21 de maio de 2010

Modelos de vestidos de noivas 2010 para gordinhas

Uma roupa muito justa, aquele calça que não te serve mais e a blusa que está marcando as gordurinhas extras, o dilema corpo x roupa está presente na vida da maioria das mulheres, e pode ser deixado de lado definitivamente.
 
Como Maio é o mês das noivas, e as futuras esposas merecem atenção especial o ano inteiro, algumas dicas para ajudar na escolha do vestido de noiva ideal para gordinhas pode facilitar (e muito!) na hora de encontrar o modelo perfeito.
 
A primeira dica, é que a noiva escolha a parte que mais gosta do seu corpo para ressaltar, e também que aposte em destacar suas partes mais finas e pontos fortes, como acinturar o vestido na parte abaixo dos seios, por exemplo. Assim, o corpo fica bem desenhado no vestido.
 
Os vestidos com saias mais amplas, em formato A são ótimas pedidas para quem tem quadris largos. 

 
O modelo tomara que caia é o preferido dentre as noivas. Eles podem valorizar os seios, mas talvez deixem os braços largos e ombros muito em destaque. Para suaviza-los, escolha modelos (tomara que caia) mas que tragam manguinhas curtas sobre o colo. Prefira as elaboradas em tecidos nobres e finos, que além de tudo dão um charme a mais. 
 
Outro modelo ideal é o vestido com manga bolero, que além de disfarçar os braços ou ombros gordinhos, pode ser tirada durante a badalação da festa! Já pensou que ótimo, a noiva sentir calor e poder retirar a peça quando quiser? 
 
Quem tem seios grandes pode apostar em vestidos com alça. A alça deve ser elaborada em renda ou no mesmo tecido do vestido, e além de suavizarem o decote elas dão um charme especial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios