quarta-feira, 5 de maio de 2010

Detalhes da estação


Alguns itens-detalhes estão em alta já há algum tempo e estarão presentes na próxima estação: como o coque displicente, o chápeu,laçarote na cabeça, o drapeado (principalmente em saias e vestidos).
Começando pelos drapeados, que começaram como tendência nos principais desfiles de moda e depois, ganharam as ruas. Como foi mostrado no último Fashion Rio pela marca Andrea Marques (ver foto acima), com vestidos e saias com este detalhe, mostrando uma mulher sexy e leve. Estes devem ser usados com moderação pelas mulheres com quadris largos, optando por versões mais sequinhas.
Já o coque displicente é uma tendência entre as famosas, principalmente na correria do dia-a-dia. Esteve presente no verão, para fugir do calor. Mas, estará presente nas próximas estações e estão presentes em ocasiões mais chiques.
Quanto ao chapéu, eles sempre vão e volta à baila, sendo mais comuns no verão. Assim como em produções estilosas.  A novidade é que eles já estavam presentes no inverno lá fora e serão o hit parao inverno no hemisfério sul, como mostrado nos desfiles brasileiros de outono-inverno 2010.
No último Fashion Rio, os chapéus estavam presentes em marcas como: Acquastudio, com toucas-chapéus estilizadas e com laçarotes (outra tendência), Maria Bonita Extra, com os chapéus estilo cowboy e Giulia Borges, com chapéus com laços de cetim(muito feminino e fofo).
Quanto aos laçarotes, é uma tendência que também vem é vai, comonos detalhes nas roupasem acessórios, como tiaras, fivelas, chapéus e com laçarotes feitos com lenços na cabeça.
Então, é investir em pequenos detalhes, que você estará com tudo na próxima estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios