quarta-feira, 26 de maio de 2010

Na maquiagem o menos é mais!

Independente do seu estilo, dá para fazer bonito com pouquissima maquiagem!

Nunca foi preciso usar muita maquiagem para ficar bonita, até hoje ainda encontramos muitas mulheres que se “jogam” pesado no make sem se tocar que estão umas barangas, e não com ares de diva como pretendiam.
Por isso que não passo a mão na cabeça de nenhuma, já que qualquer ser humano deve ter bom censo e saber quando o make está muito carregado. Toda mulher tem ou ao menos deveria ter em seu subconsciente que o menos é mais, pois caso contrário irá chamar mais atenção do que uma árvore de natal. Confiram nas imagens abaixo algumas celebridades que exageraram no make:

Maquiagem carregada

Sugentões:

Revolvi selecionar três makes básicos, mas que realçam a belza sem exagerar, criando uma harmonia perfeita entre pele, olhos e boca.
Dia

Olesya Rulin

Realce na boca: O batom tomate está na moda e é perfeito para as mais branquinhas, basta aplicá-lo com os dedos dando batidinhas.
A atriz da Disney, Olesya Rulin, arrasou com um bocão tomate… é só pegar leve na pele e nos olhos! Na foto a atriz aparece usando um blush cremoso pessego e bastante rímel preto, para realçar o olhar. Por fim o batom tomate!
Tarde

Jessica Stroup

As sombras coloridas estão mega na moda e podem sim serem usadas a tarde, mas cuidado na escolha das cores.
A atriz e modelo Jessica Stroup, apareceu com uma sombra lilás nos olhos, a cor vem com tudo no verão! Caso queira fazer o make, basta começar aplicando uma sombra bege no canal lacrimal e em seguida a lilás que tem o tom puxado para o violeta. Não esqueça de passar a mesma sombra pvioleta ara delinear a parte inferior bem rente aos cilios. Em seguida, contorne a parte de dentro dos olhos com um lápis preto de ponta macia. Complete o look passandodelineador preto e bastante camadas de rímel.
Noite

Willa Holland

olho esfumadinho é o favorito para ir a balado ou em qualquer ocasião que você deva estar deslumbrante, mas muito cuidado para não deixar a sombra marcada, muito escura e não esqueça de limpar o pózinho que cai nas olheiras.
A atriz Willa Holland, apareceu com um make perfeito. O olhão esfumaçado em tons de marrom deixou a atris realmente incrível. Para faze-lo basta esfumar uma sombra marrom nas pálpebras e rente à linha dos cílios superiores e inferiores. Para deixar o make parecido com um “borrado”, basta espalhar a sombra de fora para dentro, usando pouco produto e suavizar bem o traço com cotonete feito na linha dos cílios inferiores. Finalize com lápis marrom dentro do olho, passe um blush coral suavemente nas maçãs e um batom cor de boca para ficar com uma carinha de saúde.

Make minimalista

Para nunca errar quando quiser relçar a belza, utilize sempre os produtinhos básicos e veja a seguir algumas dica:
*Use sempre o blush para dar um ar saudável, para isso opite pelo tom de rosa e aplique-o suavimento fazendo um”C” no rosto (que vai dá parte superior da pálpebra ao ossinho superior das maçã do rosto).
*Nas sobrancelhas a sombra marrom para quem tem cabelos escuros e dourada para quem tem cabelos loiro, é o ideal. Para aplica-la basta ter em mão um pincél chanfrado ou de ponta, passe a sombra suavemente e por fim um rímel transparente para fazer um acabamento perfeito.
*Na pele uma camada de base mate superleve para não parecer mascarada.
*Nos lábios um batonzinho cor de boca é o ideal.
*Nos cílios, caso saia de dia, escolha o rímel trasparente. Caso saia a noite muitas camadinhas de rímel preto te deixará com um super atraente.
*O corretivo deve ser sempre usado, já que ninguem no mundo é perfeita. Mas de uma forma leve, apenas para minimizar as olheiras ou para “apagar” alguma marquinha indesejável.
Beijos e arrasem no make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios