sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como fazer uma maquiagem mais básica


Todas as mulheres gostam de se maquiar para dar aquela realçada na hora de sair.Para isso nada melhor do que uma maquiagem bem feita.
Para lugares mais discretos são indicadas as maquiagens mais básicas.
Aprenda como fazer uma maquiagem básica e sempre na moda.

1º Passo:
 Antes de começar a se maquiar lave bem o rosto com água fria e sabão ou passe gelo com um pano úmido por toda a face para aumentar a duração de sua maquiagem.
2º Passo: Passe uma camada bem fina de base líquida e logo depois passe uma quantidade mínima de pó compacto por cima.
Obs: Indicada passar a base da cor da pele, e o pó compacto um tom mais claro que a sua pele.
3º Passo: Prefira não usar lápis de olho no interior dele, pois pode entupir o canal lacrimal ou mesmo dar uma sensação de uma maquiagem pesada.Mas se optar por usar no interior dos olhos, salte o canal lacrimal.
Para aumentar os olhos, passe o lápis na parte superior aos cílios.E para diminuí-los passe o lápis no interior dos olhos, abaixo dos cílios.
Obs: Cuidado para não passar no canal lacrimal.
4º Passo: O batom pode ser usado sozinho ou acompanhado no delineador labial.Para quem deseje os lábios maiores passe o delineador em volta dos lábios e para finalizar passe o batom no mesmo tom no centro da boca, para não deixar o delineador muito a vista.Para deixar os lábios menores prefira usar apenas o batom da cor desejada.
5º Passo: O blush é passo bem de leve nas maças do rosto.Para dar a impressão de uma maquiagem mais delicada.
6º Passo: A sombra fica por escolha de cada pessoa.Os tons mais claros, servem para aumentar os olhos, já os mais escuros servem para diminuir os olhos.Mas deve-se lembrar que os tons escuros não caem bem durante o dia, pois deixam a expressão pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios