quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como usar brilhos

Há alguns anos, virou moda usar brilho durante o dia. E o que era tendência, passou a ser “básico”. O brilho é o detalhe que pode valorizar ou acabar com a produção. Basta saber como usá-lo.
DIA
Durante o dia, o brilho é um detalhe chamativo e deve ser minimizado, equilibrando seu efeito com outras peças.
Procure usar um detalhe brilhante por produção. Explore-o num vestido, num bordado, em uma blusa, um top ou num acessório, ou até mesmo num detalhe de uma calça.
À luz do dia, o brilho fica bem em peças menos sofisticadas, até mesmo esportivas.
Tailleurs e terninhos com detalhes brilhantes devem ser evitados.
Peças com detalhes brilhantes ficam bem se combinadas com outras de tecido fosco, com cores neutras e com o bom e velho jeans.
NOITEDurante a noite o brilho tem outra função: conferir sofisticação e importância à produção. Mas deve ser usado com prudência. O exagero pode desequilibrar o look.
Quando for investir em itens com brilhos, próprios para festa, procure escolher peças que não sejam tão marcantes a ponto de você nunca mais conseguir vesti-las. Por exemplo: ao invés de um vestido, prefira um conjunto de saia e top que possam ser coordenados de outras formas. Dê preferência às cores escuras ou neutras.
Lembrando que o brilho chama a atenção para onde ele está. Portanto se o brilho estiver numa saia em alguém com quadris volumosos é para lá que vão olhar, ao mesmo tempo que paetês ficam muito bem em blusas de quem tem seios pequenos. Se você não quiser valorizar determinadas partes do seu corpo, escolha roupas que não tenham brilhos nessas regiões.
 




Paetês e Lantejoulas

Acessórios com paetê

Blusa lisa com detalhe em paetê

Pequenos bordados

Blusa com paetê calça básica

Jeans com bordado em paetê

Regata inteira de paetê

Sandália bordada

Escolha um acessório em paetê

Valorize com o brilho apenas uma parte

Apenas um detalhe chama atenção

Cor neutra para vestido todo de paetê

Use apenas uma peça por vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios