quarta-feira, 26 de maio de 2010

De bem com as tendências da moda

Se você tem dificuldade em usar algumas peças que estão cada vez mais em alta na moda moderna, confira as dicas abaixo e siga em frente!
Cintura marcada: pode ser feita direto na costura da roupa, com laços, tecidos elásticos ou tiras para amarrar. Tops e casaquinhos leves, podem ser customizados com laços largos amarrados um pouco acima da altura do umbigo (cerca de 5 centímetros). Outra opção são os cintos largos. As gordinhas devem evitar essa tendência porque a marcação realça os quilos extras.
Vestidos largos: são versáteis, disfarçam a silhueta das gordinhas e realçam a das magras. Com sandália rasteira, são perfeitos para o dia e, com salto ou plataforma, ideais para a noite. Modelos com um pouco de brilho elimina o visual hippie. Como pede excesso de tecido, usar casacos com vestidos amplos é perigoso. Mulheres com os braços muito grossos devem tomar cuidado, pois a maioria dos modelos não têm manga.
Estampas: proporcionam volume ao visual. Se estiverem em vestidos, caem bem em qualquer corpo, mas separadas em casacos, tops e principalmente nas calças, pedem atenção e bom senso, pois aumentam a silhueta. As listras verticais estão liberadas para qualquer corpo porque alongam e emagrecem. Aposte nas estampas florais vintage, com temas abstratos e pequenos desenhos. Temas étnicos e geométricos também estão em alta. Na hora de combiná-las, procure as que tenham alguma coisa em comum, como padronagem ou cor. E lembre-se: deve haver uma lógica entre as estampas, pode ser uma cor que se repete ou os desenhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios