sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saiba como escolher sua Galocha


No Brasil, o item é cada vez mais popular e diversas grifes já apostaram nos seus modelos exclusivos. Confira agora algumas dicas antes de comprar a sua galocha e arrase por aí.
Cuidados ao Comprar
A oferta de modelos e estampas de galochas é muito grande, e às vezes fica difícil escolher o modelo certo. Em primeiro lugar, escolha a cor da sua galocha. Tons muito vibrantes e com combinações de cores chamativas podem ser bonitos, mas você tem que ter certeza de que vai usá-los depois.
Pense nas cores das suas roupas e casacos de inverno e veja se o modelo que você está comprando irá combinar com eles. Na dúvida, opte sempre por tons mais neutros – como preto,
marrom e caqui e estampas menos chamativas.
Com o que Usar
A moda das galochas é usar com vestidos e saias curtos ou na altura do joelho, sempre acompanhados de uma meia-calça grossa ou legging. Como se trata de um calçado que chama muita atenção, tanto pelo seu tamanho e material quanto pelas cores em que é fabricado, combine as galochas mais chamativas com roupas básicas e discretas, deixando o foco da produção nos pés.
Também é possível usar com calça jeans skinny, devidamente posicionada dentro do cano da galocha. Mas cuidado, essa combinação geralmente engorda e só deve ser usada por mulheres
mais longilíneas.
Quando Usar
Galochas foram feitas para dias de chuva e terrenos lamacentos, e é para isso que devem ser usadas. Na cidade grande, tire seu par do armário para enfrentar as chuvas e ruas molhadas.
Você também pode usar sua galocha em festas e shows ao ar livre, como raves em fazendas e sítios, que geralmente possuem um terreno lamacento e embarrado.
Customizar
Para quem gosta de dar um toque pessoal nas roupas e acessórios, uma idéia é customizar as galochas. O processo é bem simples: escolha um modelo liso (pode ser de galochas industriais), de preferência preto ou branco, e aplique adesivos de vinil, desses que se compra em papelarias. Você também pode comprar vinil em metro e desenhar seus próprios adesivos. Depois é só recortar e colar e está pronta uma galocha todinha sua. Super na moda e do seu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios