sexta-feira, 21 de maio de 2010

Além de sexy, a lingerie da noiva deve dar segurança e conforto


Além de sexy, a lingerie da noiva deve dar segurança e conforto

Quem está planejando o casamento pensa em mil coisas: o local, o vestido, as comidas e bebidas, e finalmente, a viagem. Mas tem um detalhe que não pode ser esquecido pelas noivas que querem diversão nas núpcias e na lua-de-mel: a lingerie!
Além do, digamos, entretenimento, a noiva tem que se preocupar com o aspecto prático do que vai usar sob o vestido da festa. Para que uma roupa tenha um caimento elegante é fundamental escolher o tipo certo de underwear. E para além da decisão de cores e de texturas, a noiva deve optar por um modelo que não marque, que sustente e que a deixe muito à vontade. Experimente seu vestido com a lingerie, para ter certeza de que tudo vai dar certo.
Ana Lima/UOL
A parte de cima é a mais importante; aqui, sutiã com alça diferenciada, da Valisère (R$ 167,79)

O mais importante: a parte superior do corpo
A maioria das noivas escolhe vestidos bem decotados ou tomara-que-caia. Para dar segurança, são recomendados os sutiãs tomara-que-caia ou então os corselets, que são bem elegantes e sustentam o busto, mesmo sem alça.
Sutiãs com diversos tipos de alça podem sustentar seios grandes sem aparecer. Não, por favor, em hipótese alguma use alça de silicone, a não ser que ela não vá ser vista, mesmo.
Se você não tem muito busto e se sente confortável sem sutiã, não precisa colocar, mas que um corselet com ligas é bem charmoso, lá isso é. Para seios menores, existem modelos com enchimento que preenchem com graça um decote profundo ou um tomara-que-caia.
Calcinhas, ligas e meias
Na parte inferior temos a trinca: calcinha, ligas e meias. A calcinha não precisa ser minúscula se você não se sentir confortável. Não tem problema! Você pode encontrar um modelo bonito de renda ou com transparência. Se você se sentir confiante, escolha uma calcinha cavada e bem bonita que combine com o corselet ou com o sutiã.
Se precisar usar uma lingerie um pouco mais fechada ou de material não tão charmoso, crie uma estratégia para se trocar antes da noite de núpcias. Uma ducha refrescante, uma retocada nos cabelos e na maquiagem e depois, sim, a lingerie gloriosa.
Alguns corselets já trazem ligas e ficam muito sexies com meias sete oitavos. Mas se sua turma gosta da brincadeira da liga você tem que arrumar uma jarreteira (só presa na perna). E saiba que você será desafiada a levantar a saia algumas vezes, então prepare-se!
Cores e texturas
Para a noite de núpcias é bom não inventar muito, as cores claras são sempre as melhores: branco, pérola ou marfim, nada de cor da pele ou nude. Rendas e transparências são indicadas e o cetim é macio, bom de ser tocado. Existem agora modelos de lingerie bem enfeitadas com cristais, laços e correntes. Desde que não atrapalhe o vestido, aproveite.
Ana Lima/UOL
Camisola longa levemente transparente, na Fruit de la Passion (R$ 411)
 “A” Camisola
Com tantas lingeries especiais e sexies, a camisola tradicional às vezes é esquecida. Mas uma camisola longa de cetim e rendas, com decote ou alças cruzadas nas costas pode ser maravilhosa. E não se esqueça do robe, tudo branco e combinando.
Para a viagem, toda diversão é pouca. Você deve se preparar com diversos tipos de peças: conjuntos de calcinha e sutiã sexy, camisola longa e babydoll, robe para o quarto do hotel. As cores agora podem ser sua diversão. As quentes, como o vermelho, as delicadas, como o cor-de-rosa, ou as modernas, em verde, petróleo, roxo ou lilás. E as estampas estão valendo: florais, bolinhas e listras ficam uma graça.
Mas, o que você deve ter em mente é que, além das peças mais incrementadas e sensuais, também é precido levar outros conjuntos confortáveis e informais, ideais para os momentos mais trânquilos. Afinal, uma das delícias do casamento são os momentos de intimidade, quando você pode se despir das fantasias e máscaras para ser simplesmente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios