quarta-feira, 26 de maio de 2010

Soutiens a mostra!

Anteriormente considerada uma gafe no mundo fashion, deixar as alças do sutiã à mostra passou a ser um look charmoso e sexy. Seguindo essa demanda de consumidoras antenadas, portanto, as marcas de roupa íntima passaram a investir em peças diferenciadas. Além dos já conhecidos modelos com rendas, estampas e strass, há acabamentos luxuosos que transformam o sutiã em artigos de luxo. A Liebe Lingeries, por exemplo, confecciona a underwear sob medida e inteiramente composta apenas com cristais Swarovski. Já a Florallys resolveu usar pérolas Swarovski para dar glamour e sensualidade à peça.
A designer Rosane Messer da joalheria Kamille Bernard, no Rio de Janeiro, foi além. Ela sim transformou as alças em verdadeiras jóias - uma vez que são feitas de ouro. As pequeninas peças valiosas são removíveis e podem ser usadas no sutiã de sua preferência.
Quando usar?
Essa peça descarta qualquer forma de uso para as mulheres mais maduras. Portanto, a moda deve se alastrar apenas entre as mais jovens. Mesmo assim, é bom que as garotas fiquem atentas a alguns detalhes. Quem tem seios grandes, por exemplo, deve dar preferência a sutiãs com alças mais largas.
Mas o desfile das charmosas alcinhas enfeitadas e coloridas deve ocorrer em ocasiões mais informais. O ambiente corporativo afasta qualquer possibilidade de expor a underwear, por mais linda que seja.
Saiba escolher o melhor sutiã
Um dos desejos de consumo femininos é ter uma bela lingerie para cada dia. Porém, é preciso muito menos para não errar no look. A mulher precisa ter somente dois pares de sutiãs pretos, dois pares de cor da pele e um branco.
o modelo pode ajudar a valorizar o colo, quando consegue acomodar totalmente os seios. Ou seja, deixe o meia-taça e os bojos de sustentação fora da sua produção no dia-a-dia. Outra dica é usar peças cor da pele sob roupas claras e as pretas apenas com blusas escuras.
Entretanto, não se reprima se você gosta de investir em peças coloridas e sexies. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios