sexta-feira, 21 de maio de 2010

A volta do Body ou Collant…diretamente dos anos 80


Atenção Maries e Madames que viveram os gloriosos anos 80, como não poderia deixar de ser, já que a  legging voltou com tuuuudo…o Body ou Collant, como você preferir chamar, não deixou por menos…saiu desta vez diretamente dos palcos, com a Diva Madonna sendo a primeirona a trazer de volta o modelito…

Lógico que Lady Gaga não deixou por menos e tem desfilado por ai com uns lindíssimos de fazer qualquer uma sonhar com seus modelitos e além dela Beyoncé, Rihanna e Kyle Minogue…que, às vezes, os usam fora dos palcos também.

Lady Gaga depois de ver um modelito usado por Beyoncé de  Thierry Mugler que inicialmente fazia parte de uma mostra no Metropolitan Museum, foi atrás do estilista e deste encontro saiu uma parceria: ele desenhou o figurino de sua última turnê e os dois sairam ganhando, ele, que andava meio esquecido, retornou com tudo, tendo como modelo uma das mais importantes artistas da atualidade.

Os looks de Rihanna também contam com o modelito, em sua última turnê,  seus bodysuits e arranjos de cabelo causaram impacto, tanto pelo estilo quanto pelos ousados decotes e cavas.  Ela, assim como Gaga, não se limita a usar  o traje nos palcos e usa body com jeans e com as cavas expostas no dia a dia, afinal, de discreta a fofa não tem naaaaaaaaada.




Os bodies fizeram bonito também e foram uma grande força de feminilidade no desfile Outono Inverno 2011 da Dolce&Gabbana . O primeiro modelo é mais moderno, com aplicação de renda e cetim; o segundo é inteiro preto e muito bem ajustado.
E aí, pronta para aderir??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios