quarta-feira, 5 de maio de 2010

Detalhe da estação: lenço na cabeça


Os lenços são alternativas para aquele visual básico do dia-a-diaou para incrementar um look. Particularmente tenho vários no meu guarda-roupa, que inclusive uso no verão. A novidade agora é serem usados na cabeça e de diversas maneiras.
Os lenços na cabeça foram usados por grandes divas do cinema, como Audrey Hepburn, Sophia Loren, Grace Kelly que marcaram época, com um modo de usar esse acessório. Estes podem ser aliados nos dias em que o cabelo não está muito legal. O ideal é que sejam usados em ocasiões específicas, como um dia de muito sol ou chuvoso.
Para completar o look lenço na cabeça, pode-se colocar um óculos escuro e glamurizar o uso desse acessórios.
As famosas da atualidade, talvez inspiradas nas divas do passado (e eternas) estão aderindo a este estilo glamouroso e diferente de usar o lenço. Muitas estão usando à moda anos 20, com um nó na testa e no estilo turbante. Além disso, a moda turbante é  uma tendência que vai estar presente no novo filme da série Sex and the City, com nossa diva moderna Carrie Bradshaw.
A regra para usá-los é simples: se usar uma roupa estampada, opte pelos lenços lisosse usar uma roupa básica e sem estampas, pode usar os lenços estampados. Não tem erro!
A dica é abusar deste item na próxima estação à sua maneira e, para quem gosta de ousar, usar os turbantes a la Carrie. Com certeza é um acessório que deixa a mulher super feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios