quarta-feira, 5 de maio de 2010

Estampa animal



Há algumas estações a estampa de leopardo ou de oncinha vinha ensaiando o retorno e aos poucos ganhou as ruas e, na última temporada de moda internacional inverno 2010/2011, marcou presença em diversos desfiles.
estampa aparece desde em camisetinhas de algodão até em casacos pesados ou plush, hit entre as celebridades e it girls. Para usar esta estampa precisa ter muita atitude, mas na dúvida, ou se você não for tão ousada assim, pode optar por detalhes nesta estampa ou nos acessórios. Mas como usar a estampa animal sem errar?
Dá para misturar estampas de animais diferentes no mesmo look? Sim, mas não é fácil. A combinação correta é com cores semelhantes de estampas, não tem como errar!
Para as mulheres acima do peso, estas devem evitar a estampa nos quadris. O mesmo vale para as mulheres com quadris largos. Asmulheres com bustos volumosos devem evitar a estampa na parte de cima do corpo.
Antigamente a combinação clássica da estampa era com cores neutras. Hoje, além desta combinação, fica bacana e moderno usarestampa animal com cores fortes, como pink, vermelho, verde e ferrugem.
Mas, para quem não pretende ousar tanto, pode usar a estampa com cores neutras como o nude. No ambiente de trabalho essa opção é a mais viável ou usar a estampa em detalhes.
Quanto aos acessórios com estampas animais são ideais para quem não gosta do look chamativo, mas que quer seguir a tendência. Neste caso, os acessórios de estampas são o charme e o destaque do look. Estes acessórios podem ser lenços, encharpes, bolsas, cintos, pulseiras entre outros.
Então, muita atitude e ousadia complementa o look com estampa de animal. Preparada para esta tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios