quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maquiagem estilo rock

Aprenda a fazer olhos rockers, boca marcante e fique no estilo rock’n’roll 

 Destaque nos desfiles de moda inverno 2010, a maquiagem estilo rock apareceu dando um visual mais rebelde e cheio de atitude na mulher. A nova tendência, que promete ser o hit da estação em maquiagem, aparece com os olhos mais destacados, sombras com tons fortes e efeito esfumado, acompanhados de muita máscara para os cílios e boca marcante. A maquiagem estilo rock promete ganhar as ruas com muito estilo.

Como fazer maquiagem estilo rock

Primeiramente a pele deve ser limpa, tonificada e bem hidratada. Em seguida, aplique uma camada de base do tom ideal para sua pele e cubra as imperfeições utilizando um corretivo. Para que a pele fique translúcida e sem a aparência carregada, aplique o pó compacto levemente apenas para tirar o brilho do rosto e ajudar a fixar os produtos já aplicados.
Para os olhos ficarem bem destacados, faça um traço com o lápis preto na parte superior bem rente aos cílios em seguida, vá esfumando com ajuda de um pincel de cerdas macias ou um cotonete. Aplique a sombra preta por cima para destacar mais o olhar. Para finalizar, passe várias camadas de máscara para cílios, tanto na parte superior como inferior dos olhos. Se preferir carregar mais o olhar, faça um traço com delineador na pálpebra superior terminando no estilo gatinho.
O visual rock fica ainda mais completo com o blush em tons queimados. Deixe os lábios marcantes investindo em batons com tons opacos. Uma boa pedida é delinear as sobrancelhas, fazendo com que fiquem mais marcadas e expressivas.
Além da maquiagem rock, o visual pode ser incrementado com o penteado certo. O cabelo com aparência desarrumada, com aquele jeitão de quem acabou de sair da cama combina bastante. A maquiagem estilo rock combina com dias mais frios, principalmente durante a noite.

Fotos de maquiagem estilo rock

Confira algumas fotos de looks de maquiagem estilo rock e inspire-se para entrar na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios