sexta-feira, 21 de maio de 2010

Coleção moda inverno 2010 Artsy


Pensando na mulher moderna, a Artsy apresenta sua coleção inverno 2010 inspirada no romantismo, androgenia, rock and roll, cultura étnica e natureza.  Composta por 300 modelos as novas criações são divididas em três temas: Power Women, Liberty e Glam Rock.
O primeiro traz como palavras-chave feminilidade e sofisticação. O romantismo é mesclado perfeitamente com a alfaiataria masculina e com a época em que a mulher conseguiu alcançar sua ascensão na sociedade, período pós Segunda Guerra Mundial. Art Noveau, Audrey Hepburn, Coco Chanel, Carla Bruni e Michele Obama são algumas das personagens que inspiram a Power Women.



A linha Liberty é voltada para a versatilidade e casualidade feminina no lazer e trabalhado unindo conforto, estilo e leveza. Os itens deste tema enaltecem a preservação do meio ambiente utilizando fibras orgânicas, sem perder a sofisticação. Formas e detalhes destacam a etnia, o grunge, a natureza e a cultura nômade.
Para finalizar, o tema Glam Rock esbanja ousadia, originalidade e atitude. Inspirada nas bandas de rock dos anos 80 e 90 o estilo punk e gótico esbanja sedução para mulheres confiantes. É uma combinação impecável do estilo retrô com o moderno. Aplicações de tachas, rebites, zíperes, fivelas corrente, botões de metal, entre outros acessórios dão o ar rebelde e ao mesmo tempo elegante da coleção.
O inverno 2010 da Artsy está bem democrático, vestidos em diversas modelagens, camisas diferenciadas, saias, coletes de alfaiataria, leggings, calças em shapes atuais como a skinny e a boyfriend, macacões, tops e paletós estão presentes no mix de produtos da marca.
A cartela de cores é dividida de acordo com os temas da coleção. Tons neutros entre eles o preto, off-white, branco, chumbo, nude e marrom contrapõem com cores vivas como o vermelho, amarelo pistache, roxo e rosa. As estampas não poderiam ficar de fora; onça, cobra e tigre representam o espírito animal, ainda focada na natureza paisagens e folhagens ilustram diversas peças da coleção e para finalizar Ícones de todo inverno os xadrezes e as listras aparecem em diversas padronagens.
Buscando a perfeição em suas coleções a Artsy quer atender os sonhos e desejos de sua cliente, por isso, produz peças diferenciadas, feitas com trabalhos artísticos exclusivo, carinho e dedicação, são as principais diretrizes da empresa.
Se você quer uma roupa de qualidade e que acompanha as tendências da moda e da estação, a coleção inverno 2010 da Artsy, com certeza, irá te conquistar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios