sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quer saber como as famosas driblam o frio sem perder a elegância? Confira aqui :

:



Para os dias muito frios, casaco de pele sintética deixa o visual chiquerérrimo e nos dias de calor uma echarpe de paetês vira o atrativo do visual!
O sobretudo deve ser ajustado ao corpo e marcar a cintura caso vá usá-lo fechado, curtinho funciona como se fosse um vestido....prefira sempre o comprimento acima dos joelhos caso não tenha muita altura.



Casacos com de lã ou outros fios dão um toque artesanal à sua combinação, deixando-a delicada e protegida do frio.
Os vestidos com manga longa são ótima opção para quem não gosta de casacos e afins, se for curtinho pode ser combinado com as meias da moda ou até mesmo uma meia preta básica de frio grosso...lembre-se: meias finas e transparente são para vestidos de festa ou cocktail.



O blazer ou jaqueta curtinha e acinturada aumentam a silhueta da mulher e deixam a cintura mais fina, podem ser combinados com um bom jeans, um look rocker, ou até mesmo um vestido delicado!
Para quem sente frio nas pernas e não sente nos braços, meia-calça de fio bem grosso é a solução, só não esqueça que o vestido deve ter "estilo" de inverno como os dois mostrados acima; basta evitar os vestidinhos que usamos no dia-a-dia do verão.



A jaqueta perfecto faz o mesmo efeito dos blazers curtinhos, alonga e afina a silhueta; as jaquetas como a da Blake Lively acima, com manga 3/4 também aumentam a estatura da mulher... a cor clara e luminosa perto do rosto dá mais brilho a esta parte do corpo, passe uma boa base e um blush para ficar com cara de saudável...



Essa combinação eu adoro: jaqueta ou casaco + cachecol, use apenas em dias de muito frio, se combinados com uma bota ficarão um charme, principalmente durante o dia...
Sabe aquele vestidinho delicado que você tem no armário? Combine com uma jaqueta jeans mais surradinha e se usar os acessórios certos poderá ter um look étnico com a cara do próximo verão.



Grávida e linda, este é o decreto!!!! Aqui vale usar o sobretudo abaixo dos joelhos se estiver com muitos meses de gravidez, pois dará a impressão de alongar a barriguinha...ao contrário, se for muito curto poderá parecer empinado sabe como neh? Com a pontinha voltada pra frente bem abaixo da barriga.
As jaquetas de couro são um clássico, a preta de corte moderno vai bem com todos os looks, aposte em uma e nunca mais tenha dificuldades em montar um look rápido para o frio.
O paletó mais longuinho como este da Chloe é um truque de estilo, use com uma combinação ou vestido mais básico e deixe-o chamar atenção por sí só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios