quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como se vestir para o primeiro encontro

Dicas de boas maneiras para você não dar foras com seu pretendente.
Antes de tudo, para causar uma boa impressão seja educada. Se o manobrista abrir a porta do carro agradeça. Se a garçonete for desastrada e derrubar algo na mesa, tente manter a calma. Se a comida demorar muito para chegar, aproveite para dar toda a sua atenção ao seu acompanhante. Nada de vexames ou escândalos!
Perfumes fortes também podem acabar com o seu encontro, afinal você pode querer que seu acompanhante fique bem pertinho de você. Em locais em que sabe que terá dificuldade para guardar a bolsa, essa deve ser pequena e tira colo, com o mínimo indispensável dentro e que possa ficar com você a noite toda.
Se você não tem cabelos lisos e quer fazer uma bela escova, não se anime muito. Com o passar do tempo a noite vai esquentando e seus cachos reaparecerão. Pêlos à mostra na mesa nem pensar, mesmo com todo o calor do litoral ou verão na fazenda. Nunca vá de camiseta regata ou com mais de dois botões da camisa abertos.
Provavelmente você pedirá alguma coisa para comer. Então nunca mastigue de boca aberta. O ideal é não fumar. Caso seu vício não permita, ascenda cigarro apenas se estiver na área de fumantes e após os dois terem terminado a refeição. Em teatro ou cinema acender cigarro além de mostrar falta de educação é ilegal.
Em hipótese alguma tome uns drinks a mais no primeiro encontro. Falar e comer ao mesmo tempo nem pensar. Palitar os dente é o fim!!! Peça licença e vá ao toalete.
Em cinema ou teatro: nada de fazer comentários durante filme ou espetáculo; nunca por o pé ou o joelho na poltrona à frente; não ficar abrindo pacotes de balas e doces durante o filme ou deixar saco de pipoca, doce e copo refrigerante na poltrona após levantar-se.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios