quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não dá pra fazer uma super produção para o casamento?

Receber um convite de casamento significa que, para os noivos, você e sua família são importantes. Retribua-os, então, se preparando e de quebra, chame atenção pelo bom gosto e não por cometer gafes e constrangimentos. Mas e se não der para comprar algo novo, nem haja tempo para uma passada no salão? Seja criativa.
Mulheres: com um pouco de atenção, dá para melhorar o terninho preto ou o vestido "preto básico" e encarar a ocasião numa boa. Um detalhe, pode dar nova cara à roupa, como uma blusa com brilho sob o blazer, e um xale feito de tecido nobre sobre o tubinho. Se não for possível ir ao salão fazer uma escova ou maquiagem, improvise. Cabelo molhado e cara lavada, só na piscina!
Homens: devem ter cuidado para não atropelarem detalhes importantes. Eles devem ter em mente que ficam proibidos roupas jeans, brancas ou cru, bermuda ou artigos esportivos (mesmo que a cerimônia seja na praia), camisa sem gravata, estampada, xadrez ou de seda. Sem falar na barba por fazer, nos cabelos sem corte, nas meias brancas com terno e nas calças curtas (elas devem cobrir parte do sapato). A melhor opção são os ternos escuros com camisas claras e lisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios