quarta-feira, 26 de maio de 2010

Penteado para noivas

Todos os quesitos para que uma noiva esteja impecável no altar devem ser escolhidos com cuidado. O cabelo deve complementar o vestido para criar um visual em sintonia. O decote da frente e das costas, o véu, o local, a altura do noivo, tudo deve ser levado em consideração na hora de criar o penteado.

 Altura do noivo

Se o seu noivo for da mesma altura ou menor que você, evite penteados que ultrapassem a altura dele. Topetes e coques bem no alto da cabeça deixam a noiva maior, ainda mais com salto e o véu, e diminuem o futuro marido
Aposte nos penteados soltos, meio preso) e nos coques baixos que são chiques e vão bem com quase todos os tipos de vestidos, exceto os de gola alta – que pedem penteados altos.
Se o vestido for moderno e você quiser inovar, aposte nas tranças. Elas estão na moda, e se colocadas de lado, com diferentes trançados, podem ser uma boa saída.
 

 Praia ou campo

Lugares diferentes da igreja e de toda a cerimônia formal pedem um visual menos clássico, porém não menos sofisticado. Enfeites como flores de seda, brilhos e detalhes que destaquem o penteado, são ótimas pedidas para deixarem os fios soltos.
Já os cabelos presos, pedem um ar mais moderno e assimétrico. Coques “mal feitos”, rabos de cavalo de lado com o cabelo bem cacheados, tranças diferentes, rabos básicos e com tiaras ou presilhas podem e devem ser usados.

 Clássicos no altar
O penteado deve sempre acompanhar o estilo da cerimônia. Normalmente, casamentos em igrejas e templos são grandiosos e cheios de glamour, portanto o cabelo tem o seu destaque.
Para quem escolher um penteado bem detalhado cuidado para não “apagar” o vestido. Pode apostar em topetes, brilhos – somente se o casamento for à noite, flores ou coroas, mas tudo na medida ideal para deixar o look em sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios