sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dia das Mães: Looks para ela trabalhar com muito estilo

O Dia das Mães está chegando e você quer presentear a sua mãe com um belo look para ela arrasar no trabalho! Então você encontrou o post certo: vou dar dicas de roupas femininas para o trabalho. Assim, você pode acertar em cheio no look e no presente para sua mãe. Sem contar que ela ficará na moda!
Sei o quanto é difícil escolher um presente, mas se você quer que sua mãe continue com estilo e muito bem vestida, separei algumas peças chave para você abastecer o guarda-roupa da sua mãe com o melhor da moda outono- inverno. Assim ela ficará com um look moderno e ideal para o trabalho! Vamos lá:
Se sua mãe precisa de um look mais formal, o ideal é comprar peças básicas, como uma saia preta, um blazer ou um vestido. Como você pode ver nos looks da Ricci&Colella e Le Lis Blanc. Com certeza você irá acertar e sua mãe irá arrasar com este visual novo:

Le Lis Blanc
Le Lis Blanc
Agora, se sua mãe é mais moderna e não precisa de um look tão formal, invista nesta saia de cintura alta e camisa da Collins, ou até mesmo no conjunto de calça  de alfaiataria e casaquinho animal print:
Collins
Mas se você gostou das dicas e trabalha num ambiente formal, pode aproveitar estas dicas e dar um “up” em seu visual, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios