quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sexy vs Vulgar


Que roupa, maquiagem e acessórios falam, isso nem se discute mais. Lógico que, muito mais que a vestimenta, a maneira como a pessoa se comporta, sua postura e atitudes são o que realmente diferenciam o sexy do vulgar (favor não confundir com espontaneidade). O olhar e o sorriso, por exemplo, podem fazer toda a diferença.Autoconfiança é o primeiro passo para a sedução, mais forte do que microcomprimentos.




É digno e válido as pessoas – especialmente as mulheres – se sentirem poderosas e investir em um look mais sensual! Afinal, ser sensual é um atributo extremamente positivo, desde que se tenha muito cuidado para não ultrapassar a linha. Microsaia/short no estilo dançarina de programa de auditório, calça baixa mostrando a marquinha de biquini, piercing no umbigo cheio de penduricalhos, transparência excessiva, decote profundérrimo… o universo simbólico piriguete impera, se você prestar atenção hehe! Principalmente agora, pois o verão é realmente uma ótima desculpa para unir todos esses elementos e montar uma produção “fatal” e mega hot, não é?!

popo

Sem comentários…

Tudo bem que ninguém quer parecer a Rainha da Inglaterra ou uma princesa inatingível, super séria e tal. Creio eu que ninguém quer ser uma mulher-fruta/popozuda/cachorra também, neah?! Pois então, quando penso em sexyness com classe, lembro da atriz Scarlett Johansson, por exemplo. Total anti-vulgar. Sexy ao extremo. Ela mostra um pouco de seus atributos (não faz mal à ninguém e é bonito, certo?) e sabe dosar.

1
Scarlett Johansson

É verdade que modelitos provocantes provocam impacto. A melhor opção para as que adoram se sentir sexy é não combinar todas as opções ao mesmo tempo (tipo microvestido colado + salto agulha + decote + make fatal). A vulgaridade desperta desvalorização e o bom senso é uma coisa que todo mundo deveria ter. Basta um mínimo deslize para que todo o esforço caia na vulgaridade.

Vão aqui algumas dicas para não exagerar:
  • Não economize na hora de comprar o perfume, mas economize na hora de passar. Passe pouca quantidade de um produto de qualidade, essa é a chave para fazer um grande sucesso olfativo!
  • Tenha sempre as unhas do pé e da mão feitas. Você não imagina como os garotos prestam atenção nesses detalhes e fazem questão desses pormenores.
  • Em vez de usar um batom vermelho, prefira um brilho labial. Sua maquiagem fica mais brilhante e menos forçada.
  • Ainda no assunto maquiagem, atente sempre para a área dos olhos. Lápis, rímel e, se quiser, uma sombrinha. Ter olhos que chamam atenção é fundamental para ter um olhar encantador.
  • Se usar decote, não use curto e vice-versa. Ousar em cima e embaixo ao mesmo tempo deixa você mais vulgar do que sexy.
  • Porém decotes são sempre bem vindos. Se não puder usar sempre um cavado, opte por decotes canoa. Mostrar os ombros também pode ser muito sensual.
  • Se no seu dia-a-dia fica difícil usar vestido curto, use o artifício da legging a seu favor. Ela é uma das principais aliadas da sensualidade sem vulgaridade!
  • Seu sorriso e seu olhar são suas principais armas de conquista. Graça no sorriso e profundidade no olhar envolvem quem quer que seja, mesmo que inconscientemente.
  • Seja sempre educada, simpática e carinhosa. Deixando claro que você tem essas qualidades, fica mais fácil de trazer quem você deseja para perto.
  • Mostre-se feliz. Ninguém se deixa conquistar por alguém abatido, triste e depressivo. Mesmo que a conquista ainda não tenha dado certo, seja mais você e mantenha a auto-estima nas alturas. Quanto mais você gostar de si mesma, mais os outros também irão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios